06-09-2008, 09:12 PM
Deixando um pouco de lado a questão de quem dá couro em quem, anda mais, custa menos, relação custo beneficio colocarei minha opinião sobre a Lander depois de realmente amaciada (comparação de quem já teve Sara e hoje tem Lander)
o freio dianteiro melhorou, ainda não lembra o da Sara, mas está beeeeemmmmm melhor; o freio traseiro está mais manso, dosa-se melhor a frenagem.
Coloquei uma bolha motovisor nela, ficou óóóóóótima!!! lembra de perto o conforto aerodinâmico da Sara, o banco, apesar de ser melhor que o da Sara e sofrível depois de 200km rodados, estou resolvendo este problema com um bancão erê
O motor deu uma melhorada depois de amaciada, faz menos barulho e mantém melhor a velocidade sem muita necessidade de reduções, mas vale lembrar: devido a menor cilindrada e ao menor torque , apenas acompanha a Sara com pequena desvantagem, nada que impossibilite uma viagem com o grupo.
O consumo estagnou nos 30 Km/L na City, 25Km/L na estrada com bagagem e SEM garupa e média de 120/130 Km/h e 28Km/L com dona patroa e seus 10 kg de bagagem (para 2 dias) e média de 100/110 Km/h. Maravilha.
Como havia dito, antes de pegar a Lander procurei uma Sara, porém este é um veículo cada vez mais raro de encontrar em BOAS condições, as que estão em BOAS condições já têm seus donos e admiradores apaixonados que não as vendem por nada (Vocês), junte a isso a falta de opções de nosso mercado (tem melhorado, mas as minhas condições financeiras ) resta-nos a Lander, Tornado ( :? ), Falcu ( :x ) e nossa melhor opção XT660R, logicamente há outras...mas já passam dos 30mirréis.
É isso aí...
o freio dianteiro melhorou, ainda não lembra o da Sara, mas está beeeeemmmmm melhor; o freio traseiro está mais manso, dosa-se melhor a frenagem.
Coloquei uma bolha motovisor nela, ficou óóóóóótima!!! lembra de perto o conforto aerodinâmico da Sara, o banco, apesar de ser melhor que o da Sara e sofrível depois de 200km rodados, estou resolvendo este problema com um bancão erê
O motor deu uma melhorada depois de amaciada, faz menos barulho e mantém melhor a velocidade sem muita necessidade de reduções, mas vale lembrar: devido a menor cilindrada e ao menor torque , apenas acompanha a Sara com pequena desvantagem, nada que impossibilite uma viagem com o grupo.
O consumo estagnou nos 30 Km/L na City, 25Km/L na estrada com bagagem e SEM garupa e média de 120/130 Km/h e 28Km/L com dona patroa e seus 10 kg de bagagem (para 2 dias) e média de 100/110 Km/h. Maravilha.
Como havia dito, antes de pegar a Lander procurei uma Sara, porém este é um veículo cada vez mais raro de encontrar em BOAS condições, as que estão em BOAS condições já têm seus donos e admiradores apaixonados que não as vendem por nada (Vocês), junte a isso a falta de opções de nosso mercado (tem melhorado, mas as minhas condições financeiras ) resta-nos a Lander, Tornado ( :? ), Falcu ( :x ) e nossa melhor opção XT660R, logicamente há outras...mas já passam dos 30mirréis.
É isso aí...