14-07-2008, 02:17 PM
Turma, antes de abrir tópico, leiam as regras internas e vejam
que não é permitido abrir tópico com assunto já existente.
Turma, não respondam topicos duplicados, indiquem o link antigo.
que não é permitido abrir tópico com assunto já existente.
Turma, não respondam topicos duplicados, indiquem o link antigo.
MAZAROPI Escreveu:Galera, estou procurando uma forma de colocar farois de milha na Sahara. Alguem pode me dar uma dica do tipo de farol e onde fixar na moto?
Valeu...
Miudinho Escreveu:você pode fixar com uma aste de alumínio atrás do parafuso traseiro do paralama dianteiro...
O Indomado Escreveu:MAZAROPI Escreveu:Galera, estou procurando uma forma de colocar farois de milha na Sahara. Alguem pode me dar uma dica do tipo de farol e onde fixar na moto?
Valeu...
pode usar os farois da fortluz, mas lembre-se que, as lampadas H3 usadas em farois de milha e neblina são sempre de 55W.
isso pede rele para não torrar o interruptor e um bom senso no uso, pois 55*2 = 110Whock: + 55 do farol principal = 165W 8) provavelmente, o alternador não vai dar conta de carregar a bateria...
![]()
a maioria, instala farois em mata-cachorro.
Miudinho, instalar perto do paralama pode causar um prob... a ruptura dos filamentos das lampadas, ou até mesmo do suporte dos farois, pois os mesmos estarao recebendo os impactos da roda dianteira diretamente.
Hamilton Escreveu:O Indomado Escreveu:... instalar perto do paralama pode causar um prob... a ruptura dos filamentos das lampadas, ou até mesmo do suporte dos farois, pois os mesmos estarao recebendo os impactos da roda dianteira diretamente.
Os meus estão instalados na mesa inferior. acima do paralama. Até agora (mais de 1 ano) sem ter problemas. O único cuidado é colocar em uma altura que não pequeno paralama nas frenagens e nos movimentos mais bruscos da suspensão dianteira.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)