20-06-2008, 11:35 PM
Arias Escreveu:Fuinessa, vou ter que discordar do senhor!![]()
![]()
![]()
O torquímetro de vareta pode não ser tão preciso quanto o de estalo, mas tem uma precisão bastante razoável, mais que suficiente para esse tipo de trabalho.
Abraços a todos!
Pode discordar sim Arias, forum é pra isso memso, afinal o que seria do mundo se todos concordassem com tudo.
É pode quebrar o galho, pode ser um bom investimento para uma "hobysta", mas uma oficina que se preze tem que ter ferramentas de qualidade e precisão. Pro tio Martinez brincar naquela lixeira ambulante tá bom de mais esse aí...Kakakakaka...
Olha hj eu montei o meu motor, apertei o cabeçote com um torquímetro de relógio da Gedore, é novinho, meu pai quase não usa ele, pq tem o de estalo(mas só acima de 8kg), mas te digo uma coisa, dá um meeeeedo....quem está acostumado trabalhar como o de estalo, sofre com os convencionais, pois ele não têm "fim" no aperto, vai de vc fazer a leitura e parar na hora certa, já o de estalo, ele desarma e pronto, é o fim do aperto.
Mas não vamos mais esquentar com isso, o de vareta não é o melhor mas é o mais barato, o de estalo é o melhor, mas tb o mais caro...então tá tudo certo.
Abraços a todos.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????