18-06-2008, 12:17 AM
Martinez Escreveu:Fuinessa, vi um torquimetro desse de vara aqui em Pira por R$ 145,00
só não sei se era tramontina, não me atentei para esse detalhe.
Mas poxa, ele iria me cobrar R$ 80,00 pra isso, e por 145 pra ter
essa ferramenta pra vida toda, acho aceitável.
Arias, confirma pra mim, 4,5 kg força são 39,23 N.m?
Abração.
É por esse preço pode até compensar, mas acontece que o torquímetro de vareta é muito impreciso pra pequenos apertos, nem o de relógio é bom, o bom mesmo é o de estalo, esse sim é o quente, mas vai custar caro, então o de vareta quebra o galho.
Meu pai tem 2 torquímetros, um de estalo e outro de relógio, mas o de estalo é pra serviço pesado, mede a partir de 8kg eu acho, então quando eu mexo, quebro o galho com o de relógio mesmo.
Na quinta-feira(feriado aqui) vou abrir meu motor pra mexer no câmbio, por conta daquela 5ª marcha que insiste em não ficar engatada. Se quiser vir pra cá pra gente desmontar a sua tb, pode vir. Enquanto desmonto a minha vc desmonta a sua e damos um trato nas meninas. Só volto ao trabalho na segunda, eita mãe USP viu...hehehe.
É isso aí garoto
Ah...no manual de serviço diz 45 N.m .
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????