Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
#55
Martinez Escreveu:
Saboya Escreveu:Dê mais detalhes desses "pipocos", aí fica mais fácil.

Quanto ao filtro Gambimaniaco, está mais do que aprovado pela galera. Já troquei três vezes o meu e é só alegria.
ABRAÇÃO

a moto não consegue manter o giro constante.
se abrir o acelerador e tentar manter qualquer rpm,
3 mil, 4 mil, qualquer um, a moto fica com o rpm variando.

Tchiu até parece que está falando da minha moto...kkkkkkkkkk
O Marião tbm reclamou da dele...tracado o reparo com o da 98...
Giclê menor...aos 110km/h ela da umas cortadinhas, oquê acaba
amarrando a moto...até nem me preocupei por causa da velô de
cruzeiro em alta...mas em baixa ela fica, com 3-4 mil giros, soquetendo...
ae vc solta o acelerador e ela afirma acelerada e vai diminuindo até baixar querendo morrer...re-acelera ela morre e bato na partida
e recomessa outra vez...na estrada de Itu-Porto vinha vindo hoje na manha...um corsa estava na frente, ultrapassei-o a uns 110km/h e de repente não o enxerguei no retorvisor, pois estava querendo me ultrapassar no começo da descida...acelerei junto com o infeliz e baixou
140km/h...o carrinho focou com o transito da estrada...kkkkkkk
mas a sassá me surpreendeu...depois andei a 120km e cheguei em casa...mas acho que revisarei o carbura e filtro...giclê maior...sei lá tbm...
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)