04-05-2008, 12:26 PM
Fim de dilema, levei o cilindro pistão e aneis para Retífica Paulista aqui em CTBA, lá o Moises me atendeu e me mostrou como a camisa já estava gasta comparando com outros conjuntos já retificados, então optei pela retífica para 0,25 e troca do pistão e aneis, KMP e Rick, montei o motor e senti uma diferença enorme, nova denovo....
Entre mão de obra no cabeçote, refazer duas roscas espanadas, retífica, pistão e aneis, saiu R$ 190,00, bem mais em conta que na consecionária que só o pistão, pino e aneis passaria dos R$450,00.
Agora é só torcer para não ter problemas com as peças paralelas...
Entre mão de obra no cabeçote, refazer duas roscas espanadas, retífica, pistão e aneis, saiu R$ 190,00, bem mais em conta que na consecionária que só o pistão, pino e aneis passaria dos R$450,00.
Agora é só torcer para não ter problemas com as peças paralelas...