26-04-2008, 12:12 AM
[quote="marcos campanelli"]Paulinho
Na estrada percebi que em velocidade um pouco mais alta, os alforjes mesmo amarrados parecem que vão AVOAR (como fala o capira)
E da impressao que as cordinhas vão quebrar.
meu amigo, com os meus alforges nao acontece nada disso. Eles ficam bem sujeitos à moto. Os alforges tem que ter argolas plasticas, pelo menos 2 de cada lado. 2 na parte de cima, para amarrar a traseira dos alforges no bagageiro,evitando assim que eles escorreguem nas descidas. Os dois de baixo, para amarrar na parte inferior do quadro, evitando assim, que escorreguem para um dos lados. É bom tambem, ter duas argolas (uma de cada lado superior) para amarrar entre si, ajudando assim a levar o peso e evitar rasgar.
Na estrada percebi que em velocidade um pouco mais alta, os alforjes mesmo amarrados parecem que vão AVOAR (como fala o capira)
E da impressao que as cordinhas vão quebrar.
meu amigo, com os meus alforges nao acontece nada disso. Eles ficam bem sujeitos à moto. Os alforges tem que ter argolas plasticas, pelo menos 2 de cada lado. 2 na parte de cima, para amarrar a traseira dos alforges no bagageiro,evitando assim que eles escorreguem nas descidas. Os dois de baixo, para amarrar na parte inferior do quadro, evitando assim, que escorreguem para um dos lados. É bom tambem, ter duas argolas (uma de cada lado superior) para amarrar entre si, ajudando assim a levar o peso e evitar rasgar.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
![[Imagem: medalharo8.gif]](http://img267.imageshack.us/img267/8097/medalharo8.gif)