31-03-2008, 07:36 PM
betao Escreveu:XUXU,
as 2 opções são exelentes.
Cara fui na praia mole , que o pessoal da Xt me indicou (alias fui muito bem recebido por eles)Como tem mulher bonita, naquela praia . Se alguma delas me oferece-se uma casquinha de siri eu não teria voltado para Minas , kakakkakakakkakakakakakakakak
Sobre a Patagonia, faltou um parceiro para colocar pilha . hahahhahahhahahah
Eu deci de Blumenau para Floripa com o Fuinessa e sua esposa .
La nos separamos ,ele ja tinha Pouso arrumado com o Veco eu fui procurar um cantinho para ficar .No outro dia cedo liguei para a casa do Veco para Sair com o Fuinessa, mas o mala ja tinha ido para outras bandas.
Fiquei sem parceiro por dois dias em Floripa .
Então resolvi voltar para casa.
A saudade dos filhotes apertou , kakakakkakakak
Betão seu mala, você tinha meu telefone e não me ligou e por isso perdeu, fomos na praia tomamos umas e outras, depois fomos passear a noite, comemos um camarão maravilhoso, como vc não ligou, logo imaginei que teria voltado com o Ivan, por isso não liguei tb, foi um erro de comunicação. Mas a viagem foi show, da só uma olhadinha onde fomos parar:
É simplesmente, MARAVILHOSO!
![[Imagem: riodorastro.jpg]](http://www.fuinessa.com.br/images/riodorastro.jpg)
Mas fica o convite pra próxima, semestre que vem tem Rio de Janeiro, obaaaa!!!!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????