As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camara de Ar Levorim
#1
Salve galera.

Agora que estou voltando a frequentar o fórum, vou contar um acontecido no último mês.

Fui trocar os pneus e as camaras da Sassá. Comprei o pneu DualSport da Levorim, muito bonito o desenho e bem legal, uma ótima relação custo/benefício.

Bom, mais o problema foi que lá não tinha camara de ar Prelli, aí eu meti Levorim mesmo.

Fazia mais de dois anos que eu estava com as camaras Pirelli na moto e nunca tinha furado. Coloquei a levorin e na semana seguinte o pneu furou.

Quando parei no borracheiro, depois de empurrar uns 3 km a motoca, ele olhou o pneu e não tinha prego nem nada, mais a camara estava furada.

Bom, achei que tivesse sido um prego e que o danado não tinha ficado preso no pneu.

Beleza. Semana seguinte tô eu indo pra casa depois do trampo, na rodovia imigrantes, mais ou menos a uns 120km/h, louco pra chegar e ver minha filha recém-nascida, quando derrepente PUM, a danada da camara de ar traseira foi pro espaço, deu um pipoco e tome Sassá de lado, caminhão brecando e travando o pneu pra não passar por cima de mim, eu orando e clamando a Deus pra não morrer. Graças a Ele, consegui controlar a danada e ir pro acostamento. O cara do caminhão ficou mais branco do que eu com o susto.

Quase que virei suflê de Sapulha. Pra ver como a danada ficou de lado, eu vi o baú do meu lado na hora que ele saiu de traseira.....rs

Bom, alguém já teve problema com essa maldita levorin, ou eu fui o premiado?

Agora coloquei uma Pirelli e meti o spray anti-furo do Hulk dentro dela.

Abraços.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)