As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena comprar uma Sahara com motor já condenado?
Tem uma Sahara de um conhecido aqui que externamente está muito bonita, tem até bauzinho, bonitona mesmo (pelo menos no meu conceito). Um amigo meu mais entendido de moto andou nela e falou que realmente está boa, com exceção do motor.

Quando se liga ela fria, é um téc-téc-téc alto demais, e de acordo com esse meu amigo, não é corrente de comando, pois o barulho está alto demais. Mas detalhe, depois que ela esquenta, o barulho some.

Esse meu amigo disse que o motor vai ter que ser feito, sem dúvidas. Aí vem a minha dúvida:

Provavelmente se eu chegar com 4 mil na mão ele me vende. Vale a pena pegar essa moto, e depois fazer o motor? Pelo que eu tenho visto, as Saharas estão bem mais caras que essa, e se eu pegar a moto e fizer o motor, vou ter uma moto novinha na mão.

Eu tô disposto a fazer isso, desde que vcs avaliem se vale ou não a pena.

Detalhe: essa moto foi a primeira Sahara que eu andei (até agora só andei em 2). A merda foi tirar o sorriso do rosto e a cara de babaca depois que eu desci dela. Até aquele dia só tinha andado de 125!!!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)