25-11-2007, 11:41 PM
Quando comprei a minha Sahara 97, fazia 17 Km/l. Caí na besteira de trocar o giglê principal (152) pelo da 98/99 (132), a moto ficou presa (não passava de 130 Km/h, aquecia minha perna direita que era um absurdo e em qualquer velocidade.
Fiz uma regulagem de válvulas, troquei a vela de ignição, fiz o filtro de papel conforme indicado aqui e uma boa regulagem no bura. O resultado é que a maravilha esté fazendo 24 Km/l cidade/estrada e andando bem na estrada, cerca de 110 km/h e final de 145km/h.
Ops... Já ia esquecendo, acabou aquele calorão na perna.
Fiz uma regulagem de válvulas, troquei a vela de ignição, fiz o filtro de papel conforme indicado aqui e uma boa regulagem no bura. O resultado é que a maravilha esté fazendo 24 Km/l cidade/estrada e andando bem na estrada, cerca de 110 km/h e final de 145km/h.
Ops... Já ia esquecendo, acabou aquele calorão na perna.