30-06-2006, 12:33 PM
Essa de orçamento sem abrir o motor é pior fria. Tipo de cara que não tem comprometimento. Ou, que durabilidade no conjunto (tudo novo).
Quando a corrente de comando da minha moto começou a bater, fui no meu mecânico de confiança, e, pra ficar em conta, mandei ver em uma revisão geral (pra diluir o custo da mão-de-obra de abrir o motor). Ele abriu, olhou e disse, tem que trocar isso, isso e isso. Moral da história, gastei R$ 350,00 e sai com a moto novinha (revisão geral, pastilhas de freio, filtro de óleo do motor, mola tensora, eixo tensor e o bendito tensor da corrente de comando).
A corrente em si é a original de fábrica, e minha moto vai pra 64 mil km.
Abraços.
Quando a corrente de comando da minha moto começou a bater, fui no meu mecânico de confiança, e, pra ficar em conta, mandei ver em uma revisão geral (pra diluir o custo da mão-de-obra de abrir o motor). Ele abriu, olhou e disse, tem que trocar isso, isso e isso. Moral da história, gastei R$ 350,00 e sai com a moto novinha (revisão geral, pastilhas de freio, filtro de óleo do motor, mola tensora, eixo tensor e o bendito tensor da corrente de comando).
A corrente em si é a original de fábrica, e minha moto vai pra 64 mil km.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)