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JUNTA DO MOTOR, ME AJUDEM!!!
#18
então leandro é isso msm. usei a junta do cabeçote de amianto, como tinha falado usei a de metal numa cbx aero e foi liga o motor e começa a vaza. eu achei aquilo 1ma merda...nem sabia q a original é de metal. daí em diante sempre usei a de amianto no motor inteiro. ñ ponho 1ma gota de cola e ñ vaza nada. quando peguei a sahara tava com as juntas de metal no cabeçote e na tampa do cabeçote, vazava compressão no cabeçote (até pensei q tava rachado) e na tampa do cabeçote acontecia a msm coisa q tu tá dizendo da sua aí...só andava com a calça mijada de óleo! já essa questão de as de amianto ñ guenta a temperatura de trabalho do cabeçote ñ conhecia ñ. pensando por esse lado as de metal devem msm ser melhores...o fd é entocha o bagui d cola e depois t q mexe d novo...limpa cola d junta é um saco!! no meu (pouco) entendimento pensava q as d amianto guentavam o tranco já q são usadas em cabeçote d carros tb...bom sei lá né, eu vô paga pra vê. na minha tá a de amianto e se estora por causa d quentura eu passo a usa a d metal com mta cola. hehehe
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