02-08-2007, 01:24 PM
Reforçando o que eu postei anteriormente e o que o Saulo falou: essas travas que estão a venda no comércio são muito frágeis,, e o segredo muito chinfrim... Explicação de um mestre-chaveiro: "Como há uma preocupação muito grande em diminuir ao máximo o tamanho das travas,, isso acaba comprometendo a segurança,, pois o miolo da chave é muito curto,, não permitindo muitas combinações ou a colocação de um miolo de qualidade."
Então,, até conseguir o $$ para importar uma dos EUA, uso o velho e bom cadeado (dois)..
Para resolver o problema do transporte, fiz um porta-cadeado, que coloquei dentro da carenagem dianteira, com o interior forrado com espuma, para diminuir a trepidação.
Antes do porta-cadeado,, prendia o cadeado naquele anel que fica preso do lado esquerdo do garfo,, dentro da carenagem,, e que serve de guia para o cabo do freio, eu acho
Assim que tiver um tempinho,, eu posto as fotos para vcs..
Então,, até conseguir o $$ para importar uma dos EUA, uso o velho e bom cadeado (dois)..
Para resolver o problema do transporte, fiz um porta-cadeado, que coloquei dentro da carenagem dianteira, com o interior forrado com espuma, para diminuir a trepidação.
Antes do porta-cadeado,, prendia o cadeado naquele anel que fica preso do lado esquerdo do garfo,, dentro da carenagem,, e que serve de guia para o cabo do freio, eu acho
Assim que tiver um tempinho,, eu posto as fotos para vcs..