16-05-2006, 05:26 PM
Essa é facil....kkkkkk
Acontece com a minha... o problema que eu localizei foi na fiação logo na saída da ignição. como os fios saem da ignição e já fazem uma curvinha, passando por cima dos cabos do acelerador (pelo menos na minha moto), o movimento do guidon faz com que a fiação trabalhe e os fios acabem se rompendo sem quebrar a capa, cortando a corrente.
Então quando viro o guidon para a esquerda, apaga tudo, e quando volto ele pra direita, acende de novo o farol, piscas e luz traseira.
Mas isso enche o saco... principalmnete em Santos e de noite, depois de tudo o que tava acontecendo por ai...
Verifique lá se não é o mesmo caso que aconteceu comigo...
Acontece com a minha... o problema que eu localizei foi na fiação logo na saída da ignição. como os fios saem da ignição e já fazem uma curvinha, passando por cima dos cabos do acelerador (pelo menos na minha moto), o movimento do guidon faz com que a fiação trabalhe e os fios acabem se rompendo sem quebrar a capa, cortando a corrente.
Então quando viro o guidon para a esquerda, apaga tudo, e quando volto ele pra direita, acende de novo o farol, piscas e luz traseira.
Mas isso enche o saco... principalmnete em Santos e de noite, depois de tudo o que tava acontecendo por ai...
Verifique lá se não é o mesmo caso que aconteceu comigo...