27-04-2007, 03:07 PM
DALTON Escreveu:Seguinte pessoal....
Fiquei todo entusiasmado com os faróis de milha que o Rogério colocou.... a ponto de sair ontem ao meio dia para ver se encontrava os faróis iguais ao dele..
Mas,, aí o Xuxu jogou um balde de água fria,,, (na boa Xuxu,, ainda bem que você me chamou á razão).
Entao,, concluindo: sobrecarrega a fiação, aumento de temperatura e diminução da vida útil.. correto?
Alguma solução/sugestão?
Do tipo,, ligar os faróis direto na Bateria,,, etc
não entendo nada da parte elétrica
Dalton... tranquilo... pois isto também aconteceu comigo...
Quando se trata de incrementar nossas queridas Saharas às vezes não medimos esforços e gastamos o que não temos...
Mas o bom motociclista coloca a segurança e integridade do piloto e da moto acima das melhorias estéticas...
Eu também coloquei farróis auxiliares na minha... mas pesquisei um monte antes de efetivar a Gambitech... e resultou em tudo isso que passei pra vocês...
Adaptei dus lâmpadas halógenas de 20 W... que consomem pouca corrente...
Mas ainda penso em colocar LEDs superbrancos...
O problema ainda é o custo dos LEDs... pois para se atingir um nível satisfatório de iluminação seria necessário gastar mais de R$100,00 apenas com os LEDs...
![[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/bannerprimeiroencontroSul.jpg)