Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relatos de Antonio Carlos-SC 11¨ aniversario 24-28-3-2016
Olá galera. Smile
Continuando por aqui o meu relato.
Também quero agradecer de coração ao amigo irmao Dilermano ,pelo socorro prestado a mim na quebra da minha moto na Carvalho pinto ,e acolhido em sua casa e no envio da moto ao seu mecânico de confiança. E também por ter cedido a sua moto TA para prosseguimento em direção a nossa festa.
Muito obrigado irmão por favor e spre que estiver pelo RJ,pode contar comigo ,pois a minha cada estará a disposição.
Um grande abraço Smile

Olá galera. Smile
Continuando por aqui o meu relato.
Também quero agradecer de coração ao amigo irmao Dilermano ,pelo socorro prestado a mim na quebra da minha moto na Carvalho pinto ,e acolhido em sua casa e no envio da moto ao seu mecânico de confiança. E também por ter cedido a sua moto TA para prosseguimento em direção a nossa festa.
Muito obrigado irmão por este favor e sempre que estiver pelo RJ,pode contar comigo ,pois a minha casa estará a disposição.
Um grande abraço Smile
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Relatos de Antonio Carlos-SC 11¨ aniversario 24-28-3-2016 - por Tony - 31-03-2016, 12:27 PM

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)