24-02-2014, 12:13 AM
Pessoal,
Ressuscitando aqui esse tópico que muito me interessa.
Como vou fazer uso no fora de estrada, o freio à disco traseiro é fundamental.
Já vi dezenas de receitas, mas gostaria de ver se entendi bem.
Minha idéia é deixar a balança original, pois mexe menos e minha política é sempre simplificar as coisas.
Perguntas:
1 - Precisa usar o cubo da Falcon + Coroa, certo? Ele é do mesmo tamanho da original da Sahara?
Pregunto por causa dos raios...
2 - Como o cubo da Falcon é visado pra esse tipo de adaptação ($$$), dá pra fazer com outro cubo?
3 - Como prender a pinça na balança original? Precisa furar ou soldar algo na balança, ou a pinça encaixa no mesmo lugar do freio tambor?
4 - E última: Alguém que tenha desistido de fazer, tem um cubo aí pra vender?
Abraço
Ressuscitando aqui esse tópico que muito me interessa.
Como vou fazer uso no fora de estrada, o freio à disco traseiro é fundamental.
Já vi dezenas de receitas, mas gostaria de ver se entendi bem.
Minha idéia é deixar a balança original, pois mexe menos e minha política é sempre simplificar as coisas.
Perguntas:
1 - Precisa usar o cubo da Falcon + Coroa, certo? Ele é do mesmo tamanho da original da Sahara?
Pregunto por causa dos raios...
2 - Como o cubo da Falcon é visado pra esse tipo de adaptação ($$$), dá pra fazer com outro cubo?
3 - Como prender a pinça na balança original? Precisa furar ou soldar algo na balança, ou a pinça encaixa no mesmo lugar do freio tambor?
4 - E última: Alguém que tenha desistido de fazer, tem um cubo aí pra vender?
Abraço