Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Placa de Partida
Placa de Partida...
A minha deu pity e enquanto não abriu o bico, anta, insisti até ferrar tudo, até apagar o motor...
Sem stress, acabei por comprar novo...119,00 mais 20 de frete, 139,00...
[Imagem: DSC03021_zpsa16b2626.jpg]
Chegou, feliz, não tinha serviço no atelier, já se passava de hora e meia, me cossei, peguei as ferramentas e fui para casa, pois lá se encontra a sahara...
Deitei-a ao chão...
[Imagem: DSC03017_zpsefc760b2.jpg]
E chave nela...desmontei tampa e veja...
[Imagem: DSC03018_zpsd6929f7f.jpg]
[Imagem: DSC03019_zps59604d68.jpg]
Após remover o magneto para verificação do ocorrido...ooooooooooooooooooooohhhhh
[Imagem: DSC03020_zps4bfd479e.jpg]
Tudo bem, pois da última vez acontecera a mesma coisa, quero dizer que Eu montei para ver se funcionava, mas deixei os roletes sem fixar a chapa que os prendem...mas já tinha dado partida e estava funcionando, beleza...inclusive foram várias partidas... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Então peguei o magneto e fixado nele, a partida, os roletinhos novos e fui a oficina do amigo Matoba, coloquei na morsa e desmontei os 6 parafusos que predem o flange, passando paninho para limpar, rindo com os que ali estavam e quando fui colocar os rotinhos encaixados no flange eis que passa direto...desgrassado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fui conferir...
[Imagem: DSC03024_zpsd63406b1.jpg]
Placa de mobylele... :evil:
Entrei em contato com o rapaz, me disse que foi peça errada e me enviou, não chegou, outra...pelamodedeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssss
E sassá, como está agora...ah, e ia começar a chover...mas que raiva...
[Imagem: DSC03026_zpsbb9162c4.jpg]
[Imagem: DSC03022_zps5d371555.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)