Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final não passa de 130 km/h
romulopk Escreveu:Bom dia, Gente acho que descobri o que esta barrando minha final. Antes de mandar para o mecânico resolvi fazer uma conferencia denovo em alguns itens para ter certeza que eu não estava marcando bobeira.
Conferi filtro de ar, carburação, gasolina, verifiquei o Velocímetro com GPS para ver se estava marcando correto. Ate ai tudo estava perfeito, ai partir para relação. Neste momento que tive a grande surpresa, minha coroa era de 40D, na hora eu pensei eu nunca pedi para aumentar a coroa. Bom deve que ela ja veio do ultimo dono com essa configuração e eu marquei bobeira. Quando eu vi a coroa de 40D encaixou tudo, Ela ta um mostro na arrancada e subidas mas ta com pouca final. Bom ela ja esta no mecânico para voltar para a configuração normal 14/38. Estava querendo colocar o pinhão de 15D ja, mas vou aguardar para ver os resultados da configuração normal, pois peso 96 k e ando sempre com garupa e a configuração 15/38 não sera ideal para minha realidade, vai cair muito em subida. Eu so quero andar com minha sasa em uma velocidade agradável 110 a 120 sem forçar ela, somente isso. Assim que tiver os resultados posto aqui para vocês.
então coloca o pião de 15 junto com a coroa de 40, vais perder pouco em relação a original, e vais ter um pouco mais de final!!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)