10-06-2012, 07:13 PM
ah, lanterna verde, uma pergunta:
por que não usar o descompressor? afinal, a moto não tem ele de fábrica? por que tirar? alguma vantagem ou desvantagem? qual é a função dessa peça?
outra coisa, pessoal,
tinha lido por aí no fórum (não lembro onde) que parece que existem duas especificações diferentes de biela para a sahara... e que a biela da sahara é a mesma da XLX 350, confere?
como identificar qual é a biela certa? ou essa especificação diferenciada só vale para a peça original, e para a paralela tanto faz como tanto fez?
e aí paulinho, tu que é "o cara" que pelo que vi mais manja da mecânica das saharas aqui: encamisar o cilindro dela, ou usar o 0.25 que eu tenho guardado (que também vai precisar de retífica)?
por que não usar o descompressor? afinal, a moto não tem ele de fábrica? por que tirar? alguma vantagem ou desvantagem? qual é a função dessa peça?
outra coisa, pessoal,
tinha lido por aí no fórum (não lembro onde) que parece que existem duas especificações diferentes de biela para a sahara... e que a biela da sahara é a mesma da XLX 350, confere?
como identificar qual é a biela certa? ou essa especificação diferenciada só vale para a peça original, e para a paralela tanto faz como tanto fez?
e aí paulinho, tu que é "o cara" que pelo que vi mais manja da mecânica das saharas aqui: encamisar o cilindro dela, ou usar o 0.25 que eu tenho guardado (que também vai precisar de retífica)?
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Bira
Harley-Davidson 883R 2009