Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW G650GS 2012 Primeiras Impressões.
#45
Lavusca...comprei uma bolha maior com o Elvis(<!-- e --><a href="mailto:motobolhas@hotmail.com">motobolhas@hotmail.com</a><!-- e -->),ele é parceiro do Júlio que vende as bolhas p/ a Sahara aqui.O preço é 290,00 + frete.Fica bem bonita na moto,peguei a fumê....mas tenho que retirar em partes o que disse acima....não resolveu de td a ventania frontal,testei melhor numa viagem e a turbulência pega na altura do capacete,tenho 1,77cms,nem sou tão alto,estou até pensando em acrescentar um defletor.
Sinceramente não entendo...pus a bolha do Júlio na minha Sahara e mesmo ela tendo a mesma altura da bolha q comprei p/ a G,a bolha da Sahara cumpre sua função muito bem,o vento não vai p/ o capacete,muito bom viajar com ela,confortável.seria a inclinação da bolha da Sahara???
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)