Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011
Romildo Motorcycle Escreveu:
Grillo Escreveu:Mais uma vez sem café. Ficou para a proxima visita com a 750.
Salomao liga não, vai em frente que este é o sonho de muitos. Esperamos o final da novela.
abraços
pô. to excluido mesmo hein? ninguem me avisou dessa visita do nosso irmão saharento do rj. Eu bem na barra do sahi, sem fazer nada(deitado na minha rede) Abçs Sad

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Excluído nunca Romildo, como pode ver, eu fiquei uns dias no Espírito Santo (3 pra ser exato), mas apenas uma tarde na região de Vitória, e ainda me atrasei um pouco por causa das chuvas e ajudando uma dupla numa moto 125cc com pneu furado já quase na entrada de Vitória. Não avisei ninguém da minha chegada pois só confirmo minha saída quando estou passando pela ponte Rio - Niterói Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Teve gente que eu liguei já próximo da casa deles. Mas você não foi esquecido, nos 3 encontros que tive com os 4 amigos, seu nome foi sempre citado e muito bem lembrado, assim com o Jeff , o Triffin, o Leandro Lustosa que me entristeceu ao saber que ele se acidentou com a sahara, o Plutarco e também a turma boa que conhecemos na casa do Phillipe em dezembro de 2010... minha vontade era rever a todos, mas como eu disse: minhas viagens só se confirmam em cima da hora e prefiro não me comprometer com as pessoas, marcando uma brincadeira e chegando a hora me "enrolar" , mas como eu disse você foi muito bem lembrado por todos a se prepara que a galera vai invadir sua praia qualquer dia destes.
Em minha próxima passada por aí, vou arrastar a turma da capital pra rodar estes 60 KM e te derrubar da rede Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)