02-03-2007, 12:45 AM
SOBRE A REGULAGEM DO PARAFUSO DA MISTURA:
EM CASO DE RETIRADA DO PARAFUSO, ENROSCA-LO ATÉ O FINALATÉ O FINAL (SENTIDO HORÁRIO) E EM SEGUIDA DESENROSCAR 1,5 VOLTAS (UMA VOLTA E MEIA);
AQUECER O MOTOR POR APROXIMADAMENTE 3 MINUTOS;
GIRAR O PARAFUSO PARA OS DOIS LADOS (PRIMEIRO NO SENTIDO HORÁRIO) PROCURANDO O PONTO EM QUE O MOTOR ATINJA A MAIÓR ROTAÇÃO.
NESSE PONTO A REGULAGEM VAI ESTAR BEM PRÓXIMA DA MISTURA AR/COMBUSTÍVEL IDEAL
MISTURA POBRE (POUCO COMBUSTÍVEL E MUITO AR)
MISTURA RICA (MUITO COMBUSTÍVEL E POUCO AR) FUMAÇA PRETA
FUMAÇA BRANCA/AZULADA = QUEIMA DE ÓLEO
EM CASO DE RETIRADA DO PARAFUSO, ENROSCA-LO ATÉ O FINALATÉ O FINAL (SENTIDO HORÁRIO) E EM SEGUIDA DESENROSCAR 1,5 VOLTAS (UMA VOLTA E MEIA);
AQUECER O MOTOR POR APROXIMADAMENTE 3 MINUTOS;
GIRAR O PARAFUSO PARA OS DOIS LADOS (PRIMEIRO NO SENTIDO HORÁRIO) PROCURANDO O PONTO EM QUE O MOTOR ATINJA A MAIÓR ROTAÇÃO.
NESSE PONTO A REGULAGEM VAI ESTAR BEM PRÓXIMA DA MISTURA AR/COMBUSTÍVEL IDEAL
MISTURA POBRE (POUCO COMBUSTÍVEL E MUITO AR)
MISTURA RICA (MUITO COMBUSTÍVEL E POUCO AR) FUMAÇA PRETA
FUMAÇA BRANCA/AZULADA = QUEIMA DE ÓLEO