23-07-2011, 04:17 PM
Fala rapaz,
fiz uma viagem de 8000km com a Sahara, <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?p=827909#827909">http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 909#827909</a><!-- m -->
minha velocidade de cruzeiro abaixo dos 3500 mts de altitude foi de 100 ~ 110 km hora. Acima dessa altitude, entre 80 e 100 km com o acelerador aberto.
O consumo na argentina, entre 2000 mts e 3500 mts, era de 15km/l +- , no brasil 20km/l no chile acima dos 3500 ia diminuido , chegando 10km/l litros no altiplano. +- 4500mts
Usei mobil e não tive problemas com óleo , mas é fundamental o monitoramento do mesmo. Usei relação 15x40 corrente com retentor e não tive que apertar nenhuma vez durantes os 8000km.
Sugiro que vc ande junto com a falcon, vc não conseguirá acompanhar as outras se eles resolverem andar acima dos 120km. E quanto mais alto , por conta do carburador.
abs
fiz uma viagem de 8000km com a Sahara, <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?p=827909#827909">http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 909#827909</a><!-- m -->
minha velocidade de cruzeiro abaixo dos 3500 mts de altitude foi de 100 ~ 110 km hora. Acima dessa altitude, entre 80 e 100 km com o acelerador aberto.
O consumo na argentina, entre 2000 mts e 3500 mts, era de 15km/l +- , no brasil 20km/l no chile acima dos 3500 ia diminuido , chegando 10km/l litros no altiplano. +- 4500mts
Usei mobil e não tive problemas com óleo , mas é fundamental o monitoramento do mesmo. Usei relação 15x40 corrente com retentor e não tive que apertar nenhuma vez durantes os 8000km.
Sugiro que vc ande junto com a falcon, vc não conseguirá acompanhar as outras se eles resolverem andar acima dos 120km. E quanto mais alto , por conta do carburador.
abs