Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Led no Painel
#1
Lightbulb 
Pessoal,
Na estrada, à noite com chuva, eu achei que a iluminação do painel da Bozena meio fraca (eu sei, só faltou neve pra piorar, a culpa não era dela.. rsrsr) Mas como eu tenho aqui umas lampadas que comprei um tempo atrás pela internet (nem sei o que eu ia fazer com elas, comprei só pq estava barato mesmo) será que servem no painel?

[Imagem: bulb_12_volt_3_watt_turn_signal_wedge_bu...r_bulb.jpg]
Tenho também uns pedaços de fita de led "branco quente" (meio amarelado) e vermelho que poderiam ser usadas no painel (acho que vermelho ia ser show) alguém tem aí algum tutorial de como fazer? é complicado abrir o painel?
Claudio Martins Oliveira "Coscobeu"
NX 350 Sahara 1998 "Parruda" Big Grin

Atibaia-SP  Smile 
[Imagem: 20663686_1635144593162588_18604061211948...e=5A5D754B]

Responder
#2
Olá

A idéia é muito bacana, realmente o painel fica bem escuro.
Vamos aguardar os amigos mexânicos se pronunciarem, mas eu que
não entendo nada, adoraria ter um led no painel.

Abraços
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#3
Não tenho mais a sahara tenho uma xt atualmente porém coloquei led na minha e foi muito fácil  foram duas dessa que vc postou mas duas da esmagadinha tirei a lampada original e encaixei ela e facil além de ajudar e muito a iluminação .Na sahara que desmontar a carenagem da frente para ter acesso ao chicote e trocas as lampadas.

[Imagem: bulb_12_volt_3_watt_turn_signal_wedge_bu...r_bulb.jpg]
[quote pid='146709' dateline='1491838701']
[Imagem: par-lmpada-pingo-led-meia-luz-flash-samu...2015-F.jpg]


Porém os número de velocidade ficaram amarelos depois posto a foto do led que usei e painel como ficou mas é algo plug an play tira um ponhe a outra isso na xt na sahara que me lembre e branco os números então não vai mudar  .

Tem esse tutorial porem na época em que foi feito não tínhamos a facilidade e essas lampada LED de pingo e esmagada que temos hj mas da para ter uma ideia como fica .

http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...480-1.html







[/quote]
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#4
Usei led vermelho no painel da minha Sassá... posso estar enganado, mas os números do painel dela são vermelhos e usando o led vermelho a iluminação ficou show.

PS: como faz tempo, usei aqueles led "antigos, nada de pingo... nem existia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Pode montar com está lâmpada fica muito bom
[Imagem: bulb_12_volt_3_watt_turn_signal_wedge_bu...r_bulb.jpg]
Responder
#6
Pessoal, troquei as lampadas, e ficou show de bola! Agora sim dá pra ver!
Claudio Martins Oliveira "Coscobeu"
NX 350 Sahara 1998 "Parruda" Big Grin

Atibaia-SP  Smile 
[Imagem: 20663686_1635144593162588_18604061211948...e=5A5D754B]

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)