Postagens: 124
Tópicos: 25
Juntou-se: Apr 2007
Reputação:
0
Amigos, tenho um escape da WACS, linha mutante (aquele que a ponta do escape é rebitada) e será necessário trocar a lã de vidro. Já tenho o "refil" para troca e sei que tenho que retirar os rebites, até ai é fácil. Mas e depois? O miolo do escape deve ser preso de alguma forma. alguém já fez isso antes?
abraços
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Appolinário Escreveu:Amigos, tenho um escape da WACS, linha mutante (aquele que a ponta do escape é rebitada) e será necessário trocar a lã de vidro. Já tenho o "refil" para troca e sei que tenho que retirar os rebites, até ai é fácil. Mas e depois? O miolo do escape deve ser preso de alguma forma. alguém já fez isso antes?
abraços
Acho que o miolo é preso juntamente com a ponteira, que é retirada....
Mas não deve haver grande problemas....!
O negócio é abrir e ver no que dá...!
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Postagens: 1,404
Tópicos: 100
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
0
eu, pessoalmente, nunca fiz, mas ja li varios topicos em outros foruns, e a galera nao tem tido dificuldades, até a dica de usar uma calçadeira ja foi citada.
(calçadeira é aquela espátula que os vendedores de sapatos usam, para facilitar a entrada do pe do cliente, no novo sapato)