Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavalete-Central:Sahara, Falcon, etc
#31
Reinaldo Kazan Escreveu:Olá Paulinho!

Sou novato nesse "nosso" moto grupo, mas tenho acompanhado, com muito interesse, seu trabalho.Parabéns pelo seu empenho!
Gostaria de saber se você poderia me fornecer e enviar, um conjunto de cavalete central com descanso lateral direito conjugados,me informando: seu preço, custo de remessa ( sedex para o CEP 20510-150 ),$ CX p/ SEDEX e dados de sua conta bancária, para depósito.
Minha Sassa é uma 97, com regulagem original da suspensão.Gostaria de que, com o cavalete central acionado, o pneu traseiro fique entre 3 e 5 cm do chão.
Saudações
Reinaldo Kazan

Obrigado Reinaldo, vamo-nos falando...semana que vem...
Valeu!!
Responder
#32
Grande Paulinho!

Recebi ontém o conjunto por SEDEX.O carteiro já havia estado na minha casa no sábado, sem me encontrar.Seu envio demorou apenas 2 dias.
Ontém mesmo já tratrei de instalar. Realmente fez falta eu não poder ter mandado a medida da altura do eixo da pedaleira ao chão, com a roda afastada 5cm desse.O cavalete está alto demais.No plano, eu não consigo, nem com ajuda, colocar a moto de pé. Realmente terá que ser encurtado, conforme vc previu.
Ficou bem composto montado. SHOW!!!
Com propósito de colaboração ao seu projeto, senti falta de "abas", para serem pisadas para armar e para recolher o cavalete e o descanso.

VALEU DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração e feliz Morretes para vc .
Não se esqueça dos amigos! Conte-me tudo , não me escondas nada!

Reinaldo Kazan
Responder
#33
Companheiro, na minha "moça" de 17 anos tenho um macaco, tipo um fuso, para levantar a dianteira ou trazeira, de cada vez. Bem interessante sua adaptação: me interessa - melhor adquirir do que desenvolver o que já está feito. Queria saber o preço atual com o frete para Fortaleza - CEP 60115-171 (postagem normal). O amortecedor central está no mais macio pois sou baixinho - 1,65. Vou enviar algumas fotos para nosso amigo Xuxu da Malmita para que ele poste no espeço que lhe convier.
Bração saharistico
Mauricio Ibiapina
Responder
#34
Em tempo, amigo: queria saber se na aquisição do cavalete, acompanha aquela caneta que está embaixo da roda trazeira na foto... hehehe
Bração
Mauricio Ibiapina
Responder
#35
Mauricio Ibiapina Escreveu:Em tempo, amigo: queria saber se na aquisição do cavalete, acompanha aquela caneta que está embaixo da roda trazeira na foto... hehehe
Bração
Mauricio Ibiapina

O cavalete central 120,00 mais 20,00 de pac...
Já com o pesinho direito 170,00 mais 20,00 de pac...
Abraço Mauricio...
Responder
#36
Fala galera!!


Bom meu nome eh Joao sou novato aqui na Sahara Maniacos e principalmente com a Sahara que ja em 5 meses ja virou xodó.

Gostei pra caramba desse cavalete até gostaria de adquirir, mas antes preciso levar para alguem de confiança aqui de Sampa Capital, pra ver qual seria a medida ideal pra minha.

Principalmente pq peguei a minha e o pezinho precisava de uma solda, pois tava muito tombada. Porem o cara soldou e ficou "calo", que acaba deixando ela instavel, precisa dar uma raspada na base.

Aproveitando o gancho, coloquei um bauleto shad 33 soh com a roupa de chuva e o bageiro nao aguentou e cedeu do lado esquerdo, e isso pq eu comprei nao fazem 6 meses na autorizada. Eh normal???

Bom um monte de duvidas aí, mas no começo eh isso msmo!!
Gostei bastante da ideia do site e entrosamento da galera.

Um grande abraço
Joao Carlos
Responder
#37
Joao Carlos L. F. Ugimori Escreveu:Fala galera!!




Gostei pra caramba desse cavalete até gostaria de adquirir, mas antes preciso levar para alguem de confiança aqui de Sampa Capital, pra ver qual seria a medida ideal pra minha.

Principalmente porque peguei a minha e o pezinho precisava de uma solda, pois tava muito tombada. Porem o cara soldou e ficou "calo", que acaba deixando ela instavel, precisa dar uma raspada na base.

Aproveitando o gancho, coloquei um bauleto shad 33 só com a roupa de chuva e o bageiro não aguentou e cedeu do lado esquerdo, e isso porque eu comprei não fazem 6 meses na autorizada. é normal???

Bom um monte de duvidas aí, mas no começo é isso msmo!!
Gostei bastante da ideia do site e entrosamento da galera.

Um grande abraço
Joao Carlos

Caro João, de Sampa até aqui é um tirinho de espingarda...
Km 99 da Castelo Branco mais uns 13 km seguindo ao trevo de Porto
Feliz, sentido centro e me ligar, lhe busco e resolveremos todas as
dúvidas pertinentes.
Abraço e seja bem vindo!
Responder
#38
Paulinho,

Tô pensando... Melhor: ESTAMOS pensando em dar um pulinho a PF. Assim a gente aproveita e coloca alguns penduricalhos na Sassá.

Seria uma boa oportunidade pra desenvolver aquele protetor do bagageiro. E se der tudo certo, quem sabe aproveitar uma estadia 0800, com direito ao café da manhã, almoço, caminha limpinha, banho quente...

NA CASA DO MARIÃO, LÓGICO!

Assim, os acessórios ficariam quase de graça. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#39
jotace Escreveu:Seria uma boa oportunidade pra desenvolver aquele protetor do bagageiro. E se der tudo certo, quem sabe aproveitar uma estadia 0800, com direito ao café da manhã, almoço, caminha limpinha, banho quente...

NA CASA DO MARIÃO, LÓGICO!

Assim, os acessórios ficariam quase de graça. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Paulinho... desconto pra quem vir dormir aqui em casa hein!!!

Jotinha, meu querido amigo... as portas da minha casa estarão sempre abertas aos irmãos... e terei imenso prazer em recebe-lo aqui... demorô irmãozinho... é Jotinha em Porto... só alegria!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#40
U Q? Confusedhock:

Sinal verde? Confusedhock:

Não precisa falar 2 vezes. Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)