Quanto ao NX, claro, se mantiverem ele eu serei duplamente feliz.
Mas se forem lançar a transalp, como fizeram com a hornet, ela é XLV, não NX.
XLV Sahara, XLV transalp, que é super respeitado na europa, mas acho que NX falcon 650, não fica de bom, a falcon nem tem carenagem.
Essa cor fica bem pro Cosme
Eu ficaria com essa
ou essa prata , linda
motor com 2 cilindros em V, menos vibração, melhor rendimento e menos trancos, 52cv, putz, só alegria.
A única merda é que ainda é carburada, e com certeza, se vem pro Brasil é sucada da europa...
Mas, dane-se, chegando aqui eu tô montado em uma 8) 8) 8)
A XT660 é com injeção eletrônica,
mas na minha opinião é a única coisa que ganha, pois em tudo mais ela perde.
Ambas tem os mesmo 0,27HP/kg, só que a transalp tem 4 litros a mais no tanque, 5cv a mais de potencia
e proteção aerodinâmica, só que é mais pesadinha, 19kg.
E mais,
XT 660 - Enduro / offroad
Transalp - Sport touring (minha praia) 8) 8)
Dêem um olhada nesse pessoalzinho aqui
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.transalp.us/">http://www.transalp.us/</a><!-- m -->
Eles também alongam a bolha das suas transalps... kakakakakaka
E aqui está o fórum de mecânica dos caras
<!-- m --><a class="postlink" href="http://miarroba.com/foros/ver.php?foroid=567349">http://miarroba.com/foros/ver.php?foroid=567349</a><!-- m -->
Agora, amiguinhos, em se falando de sport touring, 650 cc, ninguém bate
a V-Strom da suzuki, NINGUÉM.
Entrem nesse link, no final da página escolha Honda e Transalp, espera carregar a pagina e olhe o comparativo...
É HUMILHANTE....
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.bikez.com/bike/rating.php?idbike=21408">http://www.bikez.com/bike/rating.php?idbike=21408</a><!-- m -->
mas, em se falando de Brasil, estradas, assistência, Honda ainda leva vantagem com relação à suzuki.
Mas, Joe, te pago uma caixa se a transalp vier, fechado?