Ildo Costa Nunes
Unregistered
Edu!!!
Primeiramente... Como esta o MS? em especial Itaquiraí?
Passei em tua cidade quando de minha viajem pelo Brasil... de XLX 350!Em breve retorno agora com a Tia Sahra...quero voltar a rever as maravilhas do MS.
-Minha primeira idéia era colocar a Xenon...se os R$ 250,00 fosse o par...teria lançado no forum pra fazer uma divisão... mas infelismente eh uma só!!!
Ontem a noite vi uma XLX 350 com a Motovision... achei show de bola... o cara ta satisfeitissimo.
Estou indo ao Uruguay, na semana que vem... se achar uma só e na média de R$ 125,00 cada uma, entro em contato.
Abraços
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
ENTAO, ILDO, PODE PASSAR POR AQUI, É SÓ DAR UM TOQUE.
SOBRE A LAMPADA XENON, MINHA SUGESTÃO É VOCE DIVIDIR COM ALGUEM POR ALI PERTO.
MAS, ME DIZ, VOCE ACHA QUE VALE A PENA? POR 125 REAIS EU ARRUMO UMA POR AQUI MESMO. EU SÓ QUERIA SABER SE VALE A PENA, ISTO É, A BATERIA SUPORTA? E SE A LAMPADA QUEIMAR? TEM QUE COMPRAR O REATOR TAMBEM? EU NAO VI LAMPADA XENON(A VERDADEIRA) SER VENDIDA SEM O REATOR. OU VOCE ACHA QUE A DURABILIDADE DELA COMPENSA. EU ESTOU QUASE INSTALANDO NA MINHA SAHARA, MAS COMO TENHO FAROL AUXILIAR, GPS E BUZINA EXTRA, TUDO LIGADO NA MESMA BATERIA, SERÁ QUE A XENON PODE SER ACRESCENTADA?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
Postagens: 262
Tópicos: 5
Juntou-se: Apr 2008
Reputação:
0
Pessoal,
Tenho uma Motovision na minha motoca, como quando fui comprar o fulaninho da loja falou que a 55/60 nao ia rolar por causa da bateria (como ouve outros relatos aqui) coloquei uma 35/35, em relaçao ao que estava ja ficou show de bola mas mesmo assim continua fraca.
Mas agora que ja conversei com diversos companheiros, vou trocar a velha motovision 35/35 por uma 55/60, acredito eu que a alteraçao será bem significativa certo???
Abraços
Roberto Araújo
Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l --> viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->
Juntou-se: Jul 2008
Reputação:
1
Eu quero colocar a motovision da philipis , achei por 170 o kit para duas saharas ai queror ver se alguem racha comigo la aceita cartao de credito...
fico no agurado a loja fica na zona sul ao lado do terminal joao dias ,..
Juan Frids
11 97517 9350 Claro
Postagens: 189
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2007
Reputação:
0
jfrids, acho que vc tá confundindo as Crystal Vision ou as Diamond Vision com a Moto Vision...
A Moto Vision é uma lâmpada específica pra moto, só vende em unidade, e tem uma aparência mais alaranjada e é bem mais forte que a original. Custa lá pros seus 30 merréis.
A Crystal Vision é uma lâmpada mais direcionada pra carros, até pq só vende em pares, e emite um tom predominantemente branco, com temperatura de 4300K. Pelas opiniões de usuários, é a que melhor ilumina (se bem que a diferença não é tanta assim de uma pra outra). Custa lá pros 120 o par.
A Diamond Vision é como a Crystal, só que a temperatura de cor dela é de 5000K, o que a confere um tom mais azulado, mais parecido com o xénon. É a que tem o efeito mais bonito, mas é um pouquinho mais cara que a Crystal, uns 150 o par.
--
Tem uma loja aqui no Rio que tá vendendo a Diamond a 125, com NF e tudo, e eu também tô afim de comprar. Eu ia colocar o xénon, mas o Mauro me recomendou muito que eu não colocasse, q ia queimar um monte de coisa na Sarita. Então acho melhor não mexer mesmo...
Postagens: 219
Tópicos: 26
Juntou-se: Sep 2008
Reputação:
0
Caraca aqui perto de casa uma oficina esta enfiando a faca então ...tá pedindo 50,00 mangos pela lampada da phlips .... abçs (RICO).
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Bom, eu coloquei há algum tempo...
Não sei se a lâmpada não é muito tão melhor como a philips anuncia ou se o meu bloco ótico é que não está grande coisa, mas pra mim, melhorou muito pouco.
Melhorou, mas não é nenhuma maravilha.
Quanto a queimar o chicote, o seu mecânico tá maluco, pois a potência é a mesma da sahara, então, o consumo de energia também.
abraços
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
O farol da Sahara é bom, o que acontece é que os nossos farois tem no minimo 10 anos de uso
Eu troquei o meu por um novo original e melhorou sensivelmente, acho que com a motovision num farol original novo, vai ficar melhor ainda.
fala serio :? quanto tempo tem seu farol? já deve ter amarelado o "cromo".
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Minha moto é 94, se ele for original, tem só 14 anos... rs
Não chega a estar amarelado, mas um pouco embaçado está, preciso tentar dar uma limpada por dentro pra ver se melhora, senão é trocar mesmo.
Ou partir pro farol auxiliar (milha).
abraço
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 149
Tópicos: 2
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
0
Uso a lampada Motovision 55/60 há quase um ano.
A diferença é muito grande para a lampada comum.
O detalhe que a bateria tem que estar boa.
Farol alto, somente rodando com rpm alto (em torno de 5000 rpm) para não ter problema.
Por mim, esta aprovada.
Abraço
Bira
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo.
|