Amigo, acho que se refere a esta moto, correto?
Eu já andei sim, na do Sandro do MC Alligator's do Rio de Janeiro.
Segundo ele é motor com mecânica de motor a diesel.
Segundo ele também, encontrar peças é meio complicado,
tem que ter os contatos
vai ter que fazer parte
do clube DR 800 pra conseguir se arranjar.
A moto é grande, pesada, um pouco alta pra mim.
Apesar de ter 1,73, a altura do banco me deixou
nas pontas dos pés, o que não transmite muita segurança.
Não sei do consumo. Pelo pouco que andei, apenas cruzei
Penedo, peguei a pista que leva pra Dutra e voltei, achei a
moto muito agradável de ser tocada, apesar da vibração.
Não radicalizei muito nas curvas, então não sei como é
o seu comportamento (tanque de 24 litros), não sei se é boa
de curva, não quiz abusar da bondade do amigo.
Tem ela aqui neste vídeo, aparece aos 4:10 minutos
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XzNZ8vaDvck[/youtube]
E neste sendo tocada por ele, Sandro, aos 3:10 minutos, mas é rapidinho
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=C77oAKWbbMY[/youtube]
A ficha da moto:
Ficha Técnica
Marca Suzuki
Modelo DR 800 S
Motor tipo 4 tempos, 1 cilindro, refrigerado a ar com SACS, SOHC
Cilindrada 779cc
Potência 54 HP
Diâmetro e curso 105,0 mm x 90,0 mm
Taxa de compressão 9,5 : 1
Carburador Mikuni BST33 x 2
Sistema de Partida Elétrica
Transmissão 5 marchas
Sistema de transmissão Corrente
Altura do assento 890 mm
Peso seco 194 kg
Suspensão dianteira Telescópica
Freio dianteiro Disco
Freio traseiro Disco
Pneu dianteiro 90/90-21 54S
Pneu traseiro 130/80-17 65S
Ignição tipo Eletrônica, digital
Tanque de combustível 24 litros
Obs.: o banco original dela é de matar, se comprar uma vai ter que trocar.