20-05-2008, 11:35 PM
Desculpa aos moderadores se o tópico estiver no lugar errado, mas me pareceu o melhor lugar.... :roll:
O problema é o seguinte, minha Sahara esta com o registro (ou torneira ou ainda "torneirinha") do combustivel sem condiçoes de uso, completamente destruida...
Na Honda aqui de Penápolis fui informado que não fabrica mais esta peça... (quase pedi pro cara virar de costas pra eu enfiar a moto no ** dele, ja que sem essa peça estou impossibilitado de usar a moto).
Se alguém souber onde eu possa comprar um registro do combustivel paralelo mesmo, seria de grande valia...
eu e minha 350 agradecemos.
CURIOSIDADE: ALGUEM SABE O QUE SIGNIFICA SAHARA (EM ÁRABE) ????
Resposta: REUNIAO, ENCONTRO, FESTA.
Combina com os saharamaniacos, não acham...
O problema é o seguinte, minha Sahara esta com o registro (ou torneira ou ainda "torneirinha") do combustivel sem condiçoes de uso, completamente destruida...
Na Honda aqui de Penápolis fui informado que não fabrica mais esta peça... (quase pedi pro cara virar de costas pra eu enfiar a moto no ** dele, ja que sem essa peça estou impossibilitado de usar a moto).
Se alguém souber onde eu possa comprar um registro do combustivel paralelo mesmo, seria de grande valia...
eu e minha 350 agradecemos.
CURIOSIDADE: ALGUEM SABE O QUE SIGNIFICA SAHARA (EM ÁRABE) ????
Resposta: REUNIAO, ENCONTRO, FESTA.
Combina com os saharamaniacos, não acham...