Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casal de Paulistas Viajando pelo Sul. Relato, Fotos e Vídeo!
nelsonbad32 Escreveu:
Conta a história do porque não ir à Pedra Furada.
Abraços.

Valew Nelson...
Foi o seguinte, quando paramos em Urubici para almoçar, perguntei a dona do local como fazia pra chegar a Serra e a Pedra Furada, então ela disse, vcs vão pra lá porque é caminho ou porque querem conhecer ? Respondi, vim de muito longe só pra conhecer, não é caminho de nada, hehehe!
Então ela me jogou um balde de água fria dizendo que com aquele tempo (tinha umas 3 núvens no céu) não dava pra ver nada na pedra furada e muito menos na serra, como já tinha chegado até aqui não ia voltar sem passar por lá, com ou sem neblina. Então fui direto pra serra sem passar na pedra furada, chegando na serra me deparo com essa visão que vc mesmo viu na foto e pensei, FDP se eu não tivesse escutado ela teria visto a pedra furada sem neblina e chegado a tempo na serra.
Mas...fazer o que...agora já foi, quem sabe de uma próxima vez.
E foi isso aí...mas valew assim mesmo, a viagem foi d++++
Abração!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Aeh Fuinessa.

Não dá para confiar nem no tempo e nem nas pessoas, quando fui peguei e Pedra Furada limpinha, sem uma nuvem sequer, desci a Serra do Corvo Branco (com lama) e subi a Serra do Rio do Rastro, que estava toda tapada de neblina, fui para São Joaquim-SC e São José dos Ausentes-RS e retornei à noite para Urubici, com muito frio (cheguei a pegar -8° na madrugada).

Abraço.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
Casal vcs estão de parabens fizeram uma viagem muito bonita e as fotos so me deixa com uma boa inveja .....belo passeio ..Abçs(RICO). Big Grin
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
Putz...nem me fala ....aquele trecho de serra nem o Jason e nem Freddy Kruguer assustavam tanto como os caminhões que vinham em sentido contrario...rssss........vlw a experiencia para nós amigão.......na duvida descanse um pouco rsssss......... Wink Wink Wink

Responder
nelsonbad32 Escreveu:
Aeh Fuinessa.

Subi a Serra do Rio do Rastro, que estava toda tapada de neblina, fui para São Joaquim-SC e São José dos Ausentes-RS e retornei à noite para Urubici, com muito frio (cheguei a pegar -8° na madrugada).

Abraço.
Puts.....................me conta como vc aguentou esse frio todo na estrada de moto???
Tentei viajar (descer p/Rio Grande)em um noite (saí ás 23hs)no mês retrasado(junho) com +2º e muito vento lateral e desisti (fiz somente 70km dos 600km)e voltei quase com uma quase hipotermia como já relatei alteriomente em algum tópico que não lembro mais-mesmo com muita roupa, parecendo um astronauta.Creio que seria também devido a estrutura física(magrão), no caso a gordura que seria um depósito de gostosura, opa!!!! quer dizer:calor.Heheheheheheheh!!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)