27-02-2007, 11:13 PM
mo@cyr Escreveu:Parabens Cibele!8) Obrigada pela força! Abraços Cibele.
Luluzinha na estrada pela primeira vez
|
27-02-2007, 11:13 PM
mo@cyr Escreveu:Parabens Cibele!8) Obrigada pela força! Abraços Cibele.
27-02-2007, 11:15 PM
Henrique Lemos Escreveu:Parabéns ao belo e animado casal. Muito legal ver estas cenas. ![]()
27-02-2007, 11:18 PM
pedrao_rc Escreveu:Parabéns pela aventura.8) Oi Pedrão, não desiste não, quem sabe um dia a sua companheira também se anima a pilotar uma moto com vc! É complicado prá gente, eu também tenho medo e luto contra ele sempre que subo na moto, mas eu não desisto! Assim que pararem as chuvas vamos pegar a estrada de novo, aí mandamos mais fotos. Brigadão pela força. Abraços ! 8)
28-02-2007, 01:40 AM
![]() É isso aí,Cibele! É assim que a gente começa! E o tal vírus gera uma doença contagiosa,crônica e incurável. Veja eu,até hoje sou fissurada por uma moto na estrada... Parabéns!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
![]()
15-03-2007, 08:41 AM
Cibele parabens pela sua viagem!
Esperamos por mais fotos das proximas e como disse o Martinez,deixa a sassa aparecer um pouquinho tambem!RSRSRSRS ABRAÇO! _____________________________________________________________ SAHARA 98/99 VERDE - TA QUASE CHEGANDO! (SÓ FALTAM 22 DIAS)
15-03-2007, 09:33 AM
Que legal ver que não sou o único que está dando maior apoio pra digníssima adquirir uma moto também he he he
![]() E ela já está de opinião formada inclusive rss Ela está pensando exatamente em uma Twister, pois tem medo do tamalho (?!) da Sahara hehe Espero poder postar fotos nossas também de aventuras. Parabéns e um abraço!
19-06-2007, 10:31 AM
Parabens pela Aventura desta corajosa MANIACA
Elvis
20-06-2007, 10:39 AM
Cibele legal, você e o Dalton estão de parabéns, casal afinado!!!!!!!!
Um abraço ao casal
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|