Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iron Butt 2014
#11
Queria ir,
Responder
#12
Cris que mala...Tulio, esposa, assalto...ai Jisuiiiiiiiiiiiiisssssssssss...
Boa sorte na nova empreitada...
Colombo, quinta pela manhã...hmmmmmm...sairei aqui de Porto...horas... Smile
Responder
#13
Oi, Tato nem fala!!!

Fora as agressões, o valor roubado foi enorme, eles estão muito assustados mesmo. Soube hoje que a esposa Vilma esta internada, muito stress!!
Colombo conversamos.
Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#14
Que chato Cris...a violência ta f...vou continuar de olho no evento :roll:
quem sabe.....
Bjs.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#15
Eduardo Maffei Escreveu:
cainellão Escreveu:2500km em24h, preciso providenciar uma R1! Big Grin Big Grin


Olha acho que nem de R1 Big Grin ...só a Cris mesmo.....Estaremos torcendo por você


Abração


Parece brincadeira mas o assunto é muito sério. Os dois primeiros desafios Iron Butt são cansativos mas perfeitamente possíveis de serem cumpridos, mas este de 1500 milhas (+/- 2400 km) em 24 h é perigoso, muita velocidade , rodando a noite e nem sempre por boas estradas.

Poxa Cris, será que vou ter que tomar conta de você de novo ? ? ? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Muito tristes estas notícias do assalto, mas o adiamento me permite ficar de olho Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Responder
#16
Cris, vou pensar.................eu poderia ser sua moto de apoio, já que não tenho os outros quesitos;;;;;;;;;rs Vou ver com calma as datas.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#17
Henrique Lemos Escreveu:
Eduardo Maffei Escreveu:
cainellão Escreveu:2500km em24h, preciso providenciar uma R1! Big Grin Big Grin


Olha acho que nem de R1 Big Grin ...só a Cris mesmo.....Estaremos torcendo por você


Abração


Parece brincadeira mas o assunto é muito sério. Os dois primeiros desafios Iron Butt são cansativos mas perfeitamente possíveis de serem cumpridos, mas este de 1500 milhas (+/- 2400 km) em 24 h é perigoso, muita velocidade , rodando a noite e nem sempre por boas estradas.

Poxa Cris, será que vou ter que tomar conta de você de novo ? ? ? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Muito tristes estas notícias do assalto, mas o adiamento me permite ficar de olho Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Henrique, eu estava pensando....pensando....................pensando...........realmente é muito Km para se rodar em 24 horas, imagino que para manter uma média de 100 KM/h com abastecimento, alimentação, banheiro, pedágio e outras coisas vocês terão que rodar a pelo menos 140km/h, isso sem contar o período da noite que será difícil manter essa velocidade, teríamos que começar a rodar por volta das 17hs e parar só no dia seguinte, tomar um monte de energético, levar água, barrinhas cereais, e as nossas estradas???????????

Sei lá, acho que é uma meta arriscada para nossas estradas, Cris, não dá para colocar a moto na esteira???????????????????? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)