Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem ao redor do mundo em 89 dias, numa motoca
Senhores Administradores, estou postando uma sequência de fotos da entrevista com Rodrigo Fiúza, sobre a viagem de volta ao mundo que ele fez em 89 dias ao redor do mundo, rodando numa Lander 250 cc.

A resolução está grande, pois se fosse menor não daria para ler a matéria da entrevista.

No momento da viagem dele, alguém postou não sei onde, sobre esta aventura. Eu até procurei, mas não achei, por isso abri este tópico. Se por um acaso eu não achei por problemas de miopia, podem transferir a matéria.

Aqui vai.

[Imagem: Digitalizar0002-6.jpg]

[Imagem: Digitalizar0003-2.jpg]

[Imagem: Digitalizar0007-1.jpg]

[Imagem: Digitalizar0008-1.jpg]

[Imagem: Digitalizar0009-1.jpg]

[Imagem: Digitalizar0010-2.jpg]

[Imagem: Digitalizar0011-1.jpg]
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Um dia eu chego lá!!!

Que esxperiência fantástica desse ser uma viagem dessas, o cara carrega pro resto da vida!!!
Responder
Mas que Lander valente...fala sééério ae...
poréééééééééééémmmmmmmmm não troco pela sassá não...
Wink
Responder
Ainda vou ler a matéria toda, mas vi que tem fotos com uma Lander azul e uma vermelha, capacetes, jaquetas e "carga" bem diferentes nas motos. Será que rolou um carro de apoio bacana indo junto??? :roll: :roll: :roll:
Responder
Muita coragem! Admiro pessoas assim, mesmo com carro de apoio é uma aventura e tanto! 8)
Responder
O Fiuza teve uma aventura, tipo volta ao mundo, publicada na revista Duas Rodas, tempos atrás, mas com uma XTZ 125, se não me falha a memória.

Lembro que ele comentava da difuculdade de andar com vento contra, tendo um motorzinho de 125cc, e ainda cheio de bagagem.

Não me recordo, na época de ter carro de apoio. Aí já não acho grande coisa, sinceramente. Parece mais jogar pros holofotes. O cara gosta disso e tem bons contatos pra estar sempre em algum tipo de mídia. Já teve publicação de aventura de bicicleta e outras tantas.

Após a publicidade... Vem um livro. Não se trata mais de aventura, no sentido exato da palavra, aquela que sempre admiramos, mas um meio de vida. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
"Conheço" essa figura faz tempo. Realmente, ele ja usou varias motos em diversas viagens (por isso as fotos de cores diferentes). E ao que tudo indica não usa carro de apoio.
Assistí uma entevista dele no Jó Soares. Mas se saiu muito mal. Acho que foi má vontade do Jó. Esse gordo desde que caiu com a sua HD e quebrou a clavicula e ficou defeituoso de um braço, faz campanha contra o uso da motocicleta. Quando entrevista um motociclista sempre me dá a impressão de que o faz por "pressão" de algum patrocinador. Faz perguntas sem animação e sem graça. encerrando a entrevista abruptamente, sem se alongar.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
O que realmente admiro foi o fato de ele usar o banco original da Lander...

O banco é muito ruim... eu rodo 2 horas e já doi tudo! Imagina rodar o mundo.

Se ele fizesse parte desse MG já estaria com o seu ERE! 8)
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)