02-06-2008, 07:22 PM
nelsonbad32 Escreveu:
Conta a história do porque não ir à Pedra Furada.
Abraços.
Valew Nelson...
Foi o seguinte, quando paramos em Urubici para almoçar, perguntei a dona do local como fazia pra chegar a Serra e a Pedra Furada, então ela disse, vcs vão pra lá porque é caminho ou porque querem conhecer ? Respondi, vim de muito longe só pra conhecer, não é caminho de nada, hehehe!
Então ela me jogou um balde de água fria dizendo que com aquele tempo (tinha umas 3 núvens no céu) não dava pra ver nada na pedra furada e muito menos na serra, como já tinha chegado até aqui não ia voltar sem passar por lá, com ou sem neblina. Então fui direto pra serra sem passar na pedra furada, chegando na serra me deparo com essa visão que vc mesmo viu na foto e pensei, FDP se eu não tivesse escutado ela teria visto a pedra furada sem neblina e chegado a tempo na serra.
Mas...fazer o que...agora já foi, quem sabe de uma próxima vez.
E foi isso aí...mas valew assim mesmo, a viagem foi d++++
Abração!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????