Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando e onde foi a sua primeira vez nos Sahara Maníacos?
#51
bom...eu queria porque queria uma sahara e estava procurando........dpois que comprei em março de 2008 ficou muito em cima da hora para ir ao 3º aniversário em Morretes.......então segurei mais um pouco a onda e fui para vinhedo conhecer a galera na chácara da mãe da Cris.......em junho de 2008...o video tá ai rsss

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FKIVu5fDiSA[/youtube]


Responder
#52
Eu conheci primeiro a Cris, fui encontra-la em vinhedo para ir na festa a fantasia de Pouso Alegre, alias foi a Cris que batizou minha Sahara, em Pouso Alegre conheci varios saharamaniacos, depois começei a ir no Ibira onde conheçi os meliantes de sampa, Roberto Araujo, Brochado, Evandrop, Elinaldo, Mazao, Seny, e muitos outros. A moto comprei por acaso, porque estava realmente muito nova e bonita ( alguns se lembram) em fevereiro de 2007, so saia de fim de semana, conheci o SM pois estava procurando informaçoes sobre a moto, e la se vao quase 3 anos.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#53
Bom galera aí vai minha história. Sempre gostei de moto, fiquei um bom tempo sem ter uma. Já tive Lambreta, Xispa, DT 180, rx125, CG125 e depois fiquei só de automóvel mesmo. Quando saí de uma empresa com uma grana de sobra resolvi comprar uma biz 100 rsrsrsrsrsr, aquilo era diferente de tudo que eu tinha pilotado, me irritou muito não poder viajar naquilo. Vendi e comprei uma NX 200 [Imagem: OgAAAKUAyaHtjx6-bcs73tPgnBMOUDNda4RxVW1D...fcMLHI.jpg]e fui rodar pra acostumar com uma moto alta. Foi aí que fazendo uma pesquisa na internet sobre NXs deparei com um tópico do saharamaniacos e me chamou atenção um monte de NX 350 mas nenhuma 200 rsrsrsrsr. Fiz meu cadastro no site sem conhecer nenhum saharamaniaco, mas infiltrei na família e virei um motociclista de mause rsrsrsrs, pois não rodava numa sahara. Mas a paixão foi crescendo e a turma respondia minhas mensagens e fiquei fascinado com tudo aquilo e troquei minha NX 200 por uma SAHARA NX350 1997 [Imagem: 3f.jpg] rsrsrsrsr. Um dia me ligou um tal JEFF me dizendo que tinha um amigo querendo encontrar os saharamaniacos do ES. conheci um paulista ribeirãopretano o David Shumacher Saharamaniaco de verdade, o Jeff e o Marcelo triffin (de mause) [Imagem: 5-1.jpg] no mesmo dia rsrsrsrs. Aí me empolguei pra fazer uma viagem como um saharamaniaco sem nem saber que usar o nome SAHARAMANIACOS era proibido por mim, pois o MG era coisa séria e tinha até patente da marca rsrsrs e a coisa deu errado. Olha a foto aí. [Imagem: Viagemdemoto024.jpg] Mas não perdi a minha vontade de ser SAHARAMANIACO. Minha família não acreditava que eu estava reformando a magrela. [Imagem: 44-1.jpg]Mas fui recuperando eu e a Sarita. Mas quizeram me conhecer rsrsrsrsr. Quem ? [Imagem: DSC08541_pt.jpg] [Imagem: DSC08613_pt.jpg] Cabeça e Claudio num churrasco pra trazer uma bandeira até nós. Um ano depois estava eu na estrada de novo SAHARAMANIACO teimoso [Imagem: 22dez003.jpg]. E postei a reforma da Sarita e todos me mandavam mensagens de insistente saharento rsrsrsrs. Veja eu agora [Imagem: 561898_3206320832273_1093714400_2433780_...8309_n.jpg]. E farei a facção ES crescer, crescer e crescer. Bora rodar. [Imagem: Aaa270306.jpg]
[Imagem: 2969_451521581593703_745045043_n_zps4100d64b.jpg]
Big Grin
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#54
Gostei muito do seu relato Titine.
Ficamos muito sensibilizados, mesmo a distância com seu acidente, mas sabemos que está pronto para outra......................................viagem de moto, é claro!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Abraços.
Inté.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#55
Minha 1ª vez: eu tinha 13 anos e conheci uma menina.... NÃO!!!! ........ É ou coisa Big Grin .

Desde a primeira vez que andei de Sahara pensei: "essa é o meu número, foi feita pra mim".

Em 2004 comprei uma 99 ZERADA, mas fiquei apenas 9 meses com ela para poder investir o dinheiro na casa que tinhamos acabado de comprar.

Fiquei 2 anos com uma CB que ficava mais no mecânico que na minha garagem Big Grin , e quando sai da Prefeitura de Guarulhos achei outra Sahara, uma 97 roxa também em ótimo estado.

Mais 9 meses e tive que vender a Sahara de novo para pagar as contas das obras na nova casa Cry .

Continuei com a CB que não conseguia passar para a frente, até que no final de 2007 um anjo apareceu e comprou a mardita. Juntei o meu 13º e comprei a 3ª Sahara exatamente igual a número 2 e estou com ela até hoje.

Nessa época me cadastrei no site junto com meu amigo Eduardo Cintra que tinha a única Sahara "Pérola" do planeta Big Grin .

Em agosto de 2008 o Cintra me falou de um passeio na Serra da Cantareira e coloquei a Luci meio desconfiada na garupa e fomos para lá....

O ponto de encontro era em um MCDonald's na Zona Norte.
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a Sahara de um tal de Martinez:
[Imagem: 1219086620258]

Aqui eu e o Cintra junto com a "pérola"
[Imagem: 1219083329353]

A Luci ficou maravilhada com o passeio
[Imagem: 1219083300047]

Além do Cintra e do Martinez que já citei, conheci o Azzolino (apesar de trabalharmos na mesma instituição, não nos conhecíamos), Fávero, Edinho, Brochado, Atropelador e Lú, Evandro, Paulinho, Elinado e alguns outros que infelizmente não tive mais contato.
[Imagem: 1219086646524]

Em 2009 repetimos a dose no mesmo evento. Foi quando conheci, entre outros, o Diller e um tal de Marião, que me achou meio "gay" e me deu uma bronca por eu estar participando apenas de 1 envento por ano.
[Imagem: 1250561232469]


Logo depois eu participei em um passeio a Iracemápolis e depois por alguns motivos (ou por falta deles) deixei de participar efetivamente do grupo, apesar de acompanhar o fórum.

Em junho de 2012 resolvemos participar do "Passeio dos Namorados" organizado pelo Fávero e a partir daí não paramos mais Big Grin .




Responder
#56
Camaradas e Luluzinhas; Eu tenho moto desde 1990. Já deixei muito côro do corpo no asfalto, estrada de chão e acostamentos. Em 2005 eu comprei a minha primeira moto acima de 200cc. Numca mais tornei a cair.(Pelo menos até agora) Em 2005 eu entrei no LENTOS DO ASFALTO M.C. Em 2009 eu fui convidado pra ir a um churrasco dos SAHARAMANIACOS na casa do JEFF, em Jacaraipe Serra ES.( eu já tinha a minha sahara97) Big Grin Big Grin Big Grin Foi quando conheci o Titine, David, Jeff, CABEÇA, Henrique Bastos, mais umas duas ou tres pessoas da FACÇÃO DO RJ. Titine sabe melhor essa historia. De lá pra cá, foi so love.




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)