Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aventuras no Vale do Ribeira
#11
jormajk Escreveu:ISSO SIM EU CHAMO DE AVENTURA
BOM D+ NATUREZA E MOTO COMBINA. SIM Big Grin
Tongue

Tem razão Jormajk... é uma combinação perfeita mesmo, ainda mais rodeado de amigos.
Muito obrigado... tá muito legal sua participação no forum...
Tenho muita vontade de conhecer a Chapada Diamantina... Quem sabe um dia dá certo.
Grande abraço e felicidades sempre Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#12
iacimar Escreveu:Big Grin

Eita passeio bonito,sô! Big Grin Big Grin

Lindas fotos,a Natureza ajuda,mas é preciso saber captá-la!

Quando estive em Apiai em 92,era engraçado ver as pessoas chegando ao hotel,ou nos restaurantes,vindo das cavernas:elameados,todos,alguns como o Rafael Big Grin Big Grin Big Grin .Não estive,entretanto,nessa caverna,a Temimina,pois era em outro núcleo,se não me engano.
Gostaria de voltar à região,quando minha condição física estiver melhor(estou fazendo por onde).

Grande abraço amiga Iaci...Tenho certeza que estará em condições rapinho... Você é muito guerreira.
Gostaria muito de fazer uma viagem junto contigo. Tenho certeza que iria aprender muito.

Sim tem razão, a caverna Temimina fica no núcleo Caboclos. Esta caverna é nível 3, mas tem cavernas muito boas um pouco mais leve. Inclusive, postei fotos da caverna Água suja no tópico de passeios já ocorridos; "Dicas, passeios e rotas de viagens".
Esta caverna também é fantástica... é um pouco mais suave nível 2. Fica no núcleo Santana.
Quando quiser é só avisar que a gente organiza.

valeu foi muito bom ver suas postagens e dicas.
Abração e tudo de bom Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#13
Henrique Lemos Escreveu:Anizio e Rafa, mais uma vez vocês arrebentaram, as fotos estão fantásticas.
Parabéns.
Valeu Henrique... É muito bom e gratificante poder compartilhar com vocês; mesmo através de fotos e relatos.
Abraços... tudo de bom pra você e toda sua família. Wink Wink Wink


Sibelle Escreveu:Anízio, realmente esse é um passeio que merece ser visto e revisto... eu já visitei as cavernas do PETAR, mas de coxinha... imagino que fazer esse passeio com a Sahara deve ser muito melhor!!! Aliar a beleza natural do lugar com as estradas desafiantes... uauuuuu!
Muito show as fotos, ficaram demais!
Parabéns!
Bjs.

Pergunte pra Cris... Ela já foi conosco, realmente é tudo de bom...Pra quem gosta de natureza, muita paz e um pouco de adrenalina; é um prato cheio rsrsrsrs

Abração Sibelle... Obrigado pela participação Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#14
Nem me falem...que lugar maravilhoso!!!É sempre fantástico relembrar desta cidade mágica que á Apiai e daquelas cavernas que são uma mistura de aventura e contemplação.
Parabéns amigos por mostrar para a galera estas maravilhas

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#15
Anizio... fico translumbrada com as fotos dos passeios que você faz, e um dia eu irei fazer, não sei quando e nem sei como, só sei que irei, pois amo a natureza.

Abraços Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#16
Juh Escreveu:Anizio... fico translumbrada com as fotos dos passeios que você faz, e um dia eu irei fazer, não quando e nem com, só sei que irei, pois amo a natureza.

Abraços Wink

Não sei por que ainda não fez !!! Vamos marcar então...A galera de Vinhedo é super animada e você pelo que to sabendo, já tirou sua CNH. Tenho certeza que não vai se arrepender e ainda vai se divertir muito rsrsrs

Abração Juh... Você D+ Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#17
cris vinhedo Escreveu:Nem me falem...que lugar maravilhoso!!!É sempre fantástico relembrar desta cidade mágica que á Apiai e daquelas cavernas que são uma mistura de aventura e contemplação.
Parabéns amigos por mostrar para a galera estas maravilhas

Beijos

Obrigado e....Parabéns a você também, que sempre esta presente em nossas viagens e aventuras e através de fotos e relatos compartilha com todos, as belezas do nosso Brasil.

Obrigado Cris... é sempre muito gratificante viajar com você.
Grande abraço e até breve. Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#18


Anizio.

Muito legal o passeio,as carvenas são relamente obras da natureza que poucos tem o prazer de conhecer sobre duas rodas são menos ainda

O Rafa e um cara de muita sorte de ter um pai como você parceirão para tudo.

Aos dois meus parabéns

Abraço.

Klebão
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder
#19
Kvrosa Escreveu:

Anizio.

Muito legal o passeio,as carvenas são relamente obras da natureza que poucos tem o prazer de conhecer sobre duas rodas são menos ainda

O Rafa e um cara de muita sorte de ter um pai como você parceirão para tudo.

Aos dois meus parabéns

Abraço.

Klebão
Obrigado KV.
Realmente a natureza é incomparável...Acho que eu é que tenho muita sorte rsrsrsrs... ter o Rafa companheirão sempre do meu lado é muito bom...E ter bons amigos iguais a você... é o máximo
Abração. Tá me devendo uma visita... Num esqueci não... Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)