Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viajem de feriado (15/11/2011)......
#1
Roteiro Curitiba/Pr - Capão da canoa/Rs, via BR116, entrando em Lajes/Sc, passei na Serra do Rio do Rastro e fui até Criciúma/Sc aonde entrei na BR101 e segui até o destino final.... 756km e 10 horas de viajem, com paradas pra almoçar e tomar café, fora os abastecimentos e pedágios.
No dia seguinte saí e fui para o Farol de Santa Marta/Sc aonde andei 45km com a sahara nas areias na beira do mar, com as ondas batendo no pneu da bichona.
Depois foi só retornar pra casa via BR101.
Próximo ao pedágio de São José dos Pinhais/Pr um imprudente trocou de faixa sem olhar no retrovisor e me jogou no mato, não me pagou até agora e eu to com a moto quebrada, mas a alma limpa, pois 1800km de estrada lava a alma de qq um....
Abraços e até o próximo roteiro.
Responder
#2
Big Grin
Não tem PHOTOS?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
AI BATATA....APAREÇA TERÇA-27-12 AS 20:00HS NA LA CASA DI FRANGO DO CABRAL PARA SE REUNIRMOS E COLOCARMOS AS CONVERSAS EM DIA...



ABÇÃOOO.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
#4
Batata parabéns pela viagem, pena que terminou mal, espero que o motorista do carro seja honesto e justo contigo.
Boa sorte.
Responder
#5
Então galera, n consigo colocar fotos aki, sempre da indisponível por falta de espaço.
Quanto ao motorista do carro tive q acionar na justiça pra receber tudo, tb cotei tudo na honda, pra fuder o bolso do lazarento. Já viajem to programando uma pro mato grosso provavelmente na páscoa.
Abraços.......
Responder
#6
.

batata.jfc Escreveu:Então galera, n consigo colocar fotos aqui, sempre da indisponível por falta de espaço.
Vc já tentou postar poucas fotos?? Quando tento postar muitas, ocorre esse erro. Já tentou postar com no máximo 10 fotos??

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
Sorry so much abt it Batata...puta cara fdp... :evil:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)