Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BAHIA 30 dias com a SASSA e 110 fotos AQUI.! +12 ADICIONADAS
Maravilhosa viagem.
Neste final de Janeiro também estive lá pelos lados da bahia, em Prado. Já conhecia Mucuri. Muito bom. Mas tive que ir de carro, minha vontade era de moto. Aquelas montanhas de pedra próximo ao posto Kaladão, são impressionantes. Moro em Diamantina-MG, mas eu fui por Serro, Guanhães, Gonzaga, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Kaladão, Nanuque, Teixeira de Freitas, Alcobaça, Prado.
Da próxima vez, passe aqui por Diamantina, que além de ser caminho, também é maravilhoso conhecer.
Forte Abraço
Marcos Medieval
Responder
Dessa vez vou sair da moita e dar parabéns pelas férias bem aproveitadas. 8) Show de fotos!

ps. Meu primeiro post. Wink
Responder
Salve Rico

Bom quero dar os parabéns pela viagem e pela qualidade das fotos.
Quero publicamente agradecer a hospedagem e dizer que aqui em Curitiba tem com quem contar.
Agora sou mais um do forum, vou aos poucos completando o meu cadastro eem breve irei compartilhar minhas aventuras.
Não tenho Sassa como vocês falam, mas tenho o mesmo espírito de aventura.

Grande abraço.

Alisson
Responder
Alisson Anginski Escreveu:Salve Rico

Bom quero dar os parabéns pela viagem e pela qualidade das fotos.
Quero publicamente agradecer a hospedagem e dizer que aqui em Curitiba tem com quem contar.
Agora sou mais um do forum, vou aos poucos completando o meu cadastro eem breve irei compartilhar minhas aventuras.
Não tenho Sassa como vocês falam, mas tenho o mesmo espírito de aventura.

Grande abraço.

Alisson

Grande amigo Alisson fico feliz em saber que está conosco no fórum, seja muito bem vindo.
Depois posta umas fotos dos seus passeios para a galera ver.
Grande abçs ..(RICO).
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)