Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cascata do Chuvisqueirinho
e aih galera.. .

Cris se eu soubesse que tu tava por vinhedo passava com o leguminoso por aih pra te conhecer..auhauauha

RED nunca mais te vi cidadao aonde andas?

Martinez e Iacimar eu estava com a camera pequena entao o panning foi sem querer mesmo.. kkkkkkkkkkk mas ficou bem legal..valeu

Iacimar na verdade até hoje nao tem placas indicativas, tem que perguntar e ir se enfiando para achar as cachoeiras.normalmente os nativos sabem destes locais mas nao divulgam

Agora já era.. kkkkkkkkkkkkk ta divulgado.. auhauhua

Mariao e Rico conhecam mesmo.. se eu puder ajudar eh so falar

Juh tem mais fotos eu nao postei todas para nao ficar grande demais..

Abracs galera.. agora estou em casa novamente, se precisarem de algo de Brasilia é só falar..

Abracs
Responder
xuxunildooo vc ta vivo meu fí...

ja to arrumando a moto para semana que vem comecar outra aventura.. auhauuha depois posto respondendo teu post..

abracs
Responder
Candango Escreveu:xuxunildooo você ta vivo meu fí...

ja to arrumando a moto para semana que vem comecar outra aventura.. auhauuha depois posto respondendo teu post..

abracs

Outra aventura??? Tá maluco fiote de dragão de Komodo???!!! Não teve aventura suficiente pra este ano??? Olha que o estoque de Gardenal acaba rapidim... hehehehehe... e tu ainda tem que ajeitar a casa pra Leia chegar!!! HUAHUAHUAHUA
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
Parabéns aos aventureiros, passeio bacana, fotos lindas,entre amigos, tudo de bom . Valeu Candango pelos relatos e fotos da viagem , saudades dos amigos do sul.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)