Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deserto do Jalapão - 2008/2009
#71
BROCHADO Escreveu:Dá saudades só de ver as fotos!!!! eita nois!!!!

O Visu realmente é muito loko, o Pai Ignacio é show na foto imagina pessoalmente!!!!!Vou ver se o cara colocou mais foto, depois posto aqui!

aBRoX


Brox.

Lendo seu comentário, deu saudades de minha viagem a Lençois, que fiz acompanhado pelo Ivan. Fui lá reler. No relato coloquei várias fotos do Morro do Pai Inácio - inclusive tem comentários seu.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=6240&start=10">viewtopic.php?f=23&t=6240&start=10</a><!-- l -->

Nelson
Responder
#72
Nelson MG Escreveu:
BROCHADO Escreveu:Dá saudades só de ver as fotos!!!! eita nois!!!!

O Visu realmente é muito loko, o Pai Ignacio é show na foto imagina pessoalmente!!!!!Vou ver se o cara colocou mais foto, depois posto aqui!

aBRoX


Brox.

Lendo seu comentário, deu saudades de minha viagem a Lençois, que fiz acompanhado pelo Ivan. Fui lá reler. No relato coloquei várias fotos do Morro do Pai Inácio - inclusive tem comentários seu.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=6240&start=10">viewtopic.php?f=23&t=6240&start=10</a><!-- l -->

Nelson

Opa Nelson, meu querido!!!
Vou ler já!

E preciso agendar uma visita ai em MG pra trocarmos uma idéia sobre uma viagem que estou planejando!!!

aBRoX
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#73
Aeh Brox.

Demorou mais está chegando minha hora.

Dia 07/08/2011 estou na estrada com destino ao Jalapão.

Eu vou de Falcon e meu amigo Magno vai de XT 660, ele é de Niterói mas vamos nos encontrar em Brasília.

Já li umas duas vezes seu relato, mas leio novamente antes de viajar.

Abração.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
#74
É isso aí Nelsonbad,

Fará um passeio pela região mais linda que ja passei...

Ou não conheço muitos lugares lindos, ou o Jalapão me chamou muito a atenção mesmo hehehehe

aBRoX e não esquece das fotos!!!!
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#75
O Jalapão é muito bom mesmo, passei 4 incríveis dias lá...Quero e vou voltar lá...

Dica pra quem nunca foi: Vá logo, pois duas das atrações do parque está sujeito a fechar para visitantes... Uma briga entre governo e proprietários está rolando e a consequência disso pode ser o fechamento das Dunas e da Cachoeira da Velha.

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#76
Fuinessa Escreveu:O Jalapão é muito bom mesmo, passei 4 incríveis dias lá...Quero e vou voltar lá...

Dica pra quem nunca foi: Vá logo, pois duas das atrações do parque está sujeito a fechar para visitantes... Uma briga entre governo e proprietários está rolando e a consequência disso pode ser o fechamento das Dunas e da Cachoeira da Velha.

FUI

Aí é de ferrar hein!

MAs espero que nao feche nao!
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)