como e que ninguem ainda postou sobre a viagem de ubatuba??
tudo bem q na ida nao teve nada de mais, so eu quase saindo da estrada por causa de um vento, mas na volta agente encontrou um cara de CBX200 estranho, ficou emparelhando com agente, fora a chuva a noite, e o moacyr sem farol, eu so enxergava pq do tio sukita com seus farois de milha atras de mim... mas nao vou contar tudo pro resto da galera escrever...
abracos
Miguelfialho
Unregistered
O Gordinho na motinho era mutio doido, encostava o descanso central no chão para fazer um foquinho, achou que estava abafando...kkkkk
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Saímos, Cosme na batedeira e eu na minha sahara de Piracicaba eram exatos 5:00h da madruga... A custo de uma lenga lenga logo as 4 e meia sobre se a batedeira do Cosme suportaria ou não a viagem, tomamos café e rumamos a incríveis 80 km/h rumo ao litoral. Rodovia Luiz de Queiroz, depois Anhanguera, depois D. Pedro I, debaixo de uma neblina do kct... até chegar no trevo de Atibaia, onde encontramos o Ivan e sua negona. A íngua do Gosminha que num tomou café da manhã, até nisso o cara é chato,  mascou um pedaço de pão e rumamos pra Mogi.
No final da D. Pedro, pegamos a Carvalho Pinto, e após ver um acidente com uma carreta carregada de pinus, encontramos a galera de sampa, tomando um cafezinho.
agora alguém de sampa continua....
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 330
Tópicos: 15
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Miguelfialho Escreveu:O Gordinho na motinho era mutio doido, encostava o descanso central no chão para fazer um foquinho, achou que estava abafando...kkkkk
Pô tu viu aquele cara sukitão!! sinistro ele saiu de Itacurussá direto para a pista na minha frente e nem olhou pro lado se eu não breko (essa e de SP) porrava no meio dele, depois ele colou do meu lado abriu o capacete e falava uma por.... de mer... que eu não entendia, ali ele começou a fazer palhaçada pra ver se alguem dava atenção, o gaguinho (fiel escudeiro!!) já ia meter a mão dentro da jaqueta e puxar o trabuco, acho que ele sentiu que o negócio ia ficar feio pro lado dele e saiu fora cada uma né camarada!!!
Postagens: 1,873
Tópicos: 86
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Sai de casa 06h40 para pegar a Elizabeth na Z\leste. Cheguei lá por volta de 07h15 com o bauleto lotado e mais uma mochila na frente...marinheiros de primeira viagem... eheheh. Logo ela me aparece com uma mochila maior que a minha. Só fomos perceber que a mochila não dava pra ir nas costa dela por causa do bauleto quando ela montou na moto. Por sorte eu tinha algumas aranhas e prendi a mochila no bauleto depois de quase 30 minutos de briga com a tal mochila rssss. Antes de sairmos, dei alguns toques pra ela com relação a postura na garupa e rumamos para a rodovia Dutra até a entrada de Mogi onde liguei para o Elinaldo e o mesmo estava nos esperando em uma parada logo a frente. Só para lembrar uma passagem, logo na primeira curva no começo de Mogi, ultrapassei uma Belina ano 1986 e sai bonito na frente, quando deitei a moto para iniciar a curva, a Elizabeth deitou para o outro lado... ufffffaaa... a moto deu um nó no quadro e quando olhei para tras só vi a frente da Belina 1986 quase me levando junto... foi cruel, isso porque eu já havia feito um briefing com a Beth antes de sairmos de casa, lembram???, mas tudo bem, dei um desconto a ela. Ali chegamos e nos encontramos com o Elinaldo e o velho Emerson (Eto). Logo chegou o Martinez com aquele ronco que eu pensei ser um trator... qdo olhei para a estrada, lá iam passando direto o Sr. Martinez, Ivan mineirinho e o Cosmonauta com suas damas. Tomamos um cafézinho, que por sinal o do Martinez parecia um almoço..., o cara logo cedo me come um pedaço de bolo daqueles de aniversário.. cheio de cremes...é verdade, tenho até uma foto desse fato eheheh. Aí em comboio já com seis motos, seguimos para Bertioga para encontrarmos com o Oddy e a primeira dama. Antes de chegarmos até ele, fomos dar uma voltinha até a praia para não perder o custume é claro!!! Alí chegou o Claudinei e juntando com o Oddy já éramos oito saharamaníacos....depois foi só alegria... Desculpem o espaço tomado eheheh. Abraços
Deculpa ae, mas essa bíblia ai acima foi eu quem postei... esqueci de logar!!! Marcello-Sampa
Reputação:
0
1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Country Biker
Unregistered
Estávamos no Posto Policial da Riviera de São Lourenço, o primeiro depois do pontilhão que dá acesso à serra da Mogi-Bertioga (que daqui de baixo deveria se chamar Bertioga-Mogi!) - eu e nega Michelle. Chegamos lá cedo, antes do horário marcado, depois de andar míseros 53 Kms, desde Santos, fazendo a travessia da Balsa para o Guarujá e pegando a Rodovia Piaçaguera sem movimento algum.
Já estava fritando num sol de 40 graus à sombra, tentando, sem sucesso telefonar para o Martinez. Eu ligava e não ouvia, ele ligava e não ouvia. Quando conseguimos contato, disse aonde estava e fiquei aguardando, pois eles já haviam acabado de descer a serra em direção à Bertioga.
Digo ao mega-mor para não entrar em direção à Santos - e o cabeçudo comanda o povo até a praia (eu acho que foi de propósito... ele diz que não). Depois de uma visita à praia, eles resolvem achar o caminho correto.
Nesse ponto eu já estava na beira da pista, de saco cheio - quando avisto 1 farol... Que decepção! Pensei comigo, putz, só o Martinez veio... Depois 1 farol virou 2...3...4... SETE! Yahooooooooo! Até me arrepiei! Já fui tomando uma dura do estressado Martinez - que não deixou nem eu cumprimentar o povo - e pegamos estrada à procura de um posto...
Paramos, bebemos, abastecemos, mijamos, seguimos...
A viagem até Ilhabela - onde iríamos almoçar - foi tranquila, sob um sol maravilhoso e com uma estrada relativamente vazia. Foi muito legal ver que a cada janela no meio das árvores permitindo a vista das praias o povo de Sampa e do interior diminuía a marcha instintivamente - só pra curtir o visual por mais tempo.
Meus sustos se deram por conta do Kamikaze Elinaldo, que saía da formação de fila alternada e emparelhou por 2 vezes comigo: numa, por fora da curva, indo parar na pista contrária, na contra-mão, a uns 110 Km/h... Sorte não ter ninguém vindo! Na outra, emparelhou por dentro, freando atrazado, impedindo que eu tangenciasse corretamente, e me jogando pra calçada - ainda bem que estávamos no perímetro urbano e a velocidade era bem menor...
Mas chegamos todos inteiros na balsa para Ilhabela, e tirando o Cosme agarrado com a bóia (de medo!) estavamos todos bem - a imagem de todas as Sassas tomando conta da balsa foi linda!
bom - alguém vai continuar da balsa pra frente! Fui...
Reputação:
0
|