Sahara Maniacos
Barulho de biela - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Barulho de biela (/showthread.php?tid=927)

Páginas: 1 2


Barulho de biela - skybolt - 28-06-2007

Olá gente,

Já tenho frequentado aqui por algum tempo, mas por enquanto só sugado. Sou iniciante e tenho muito a aprender. comprei minha Marieta a uns 6 meses e o motor sempre foi bem caladinho. Depois que dei uma forçada nela, começou um barulho que por tudo que já li aqui, tenho certeza que é o tensor e talvez a corrente também. Vou mandar trocar logo e não estou muito preocupado com isso. O problema é que estou escutando um barulho diferente dentro do motor, que não para quando esquenta, tipo, depois que ela esquenta para o barulho da corrente, mas se to parado num sinal por exemplo, ouço um barulho dentro do motor que parece um toc toc toc, e não o barulho caracteristico da corrente. Será que isso também é causado pela corrente? Será que tenho um problema na parte de baixo do motor? Qual é o sintoma de problemas na parte de baixo? Qualquer informação será bem vinda. Obrigado.


Re: Barulho de biela - xuxudamalmita - 29-06-2007

skybolt Escreveu:ouço um barulho dentro do motor que parece um toc toc toc,

Ola Skybolt... Seja muito bem vindo ao nosso MotoGrupo (MG).

Essa é fácil...

É só DESLIGAR o motor e esse barulho (TOC, TOC) pára !!! KKKKKKKK (brincadeirinha...)

Sugiro você levar a sua motoca para 3 mecânicos de moto experientes para detectar qual é o REAL problema de seu motor. Apenas mecânicos experientes podem lhe dar um diagnóstico e dizer se HÁ realmente um problema. "Barulho na biela" nunca ouvi falar ... a parte de baixo do motor é a mais robusta e a que MENOS dá problema (fora embreagem, claro, heheheh)


- deleon_galvin - 29-06-2007