![]() |
Kit sahara em liquidação - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Venda de Peças e Acessórios Diversos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=47) +--- Tópico: Kit sahara em liquidação (/showthread.php?tid=574) |
Kit sahara em liquidação - Martinez - 01-03-2007 Arrematei um kit com alguns produtos originais em uma revenda Honda. Os preços originais são esses: ![]() O kit é esse aqui ![]() Alguns produtos já foram adquiridos pelos membros, outros ainda se encontram a venda. Os que sobraram e os respectivos preços são: Tubo respiro --------------------- R$ 12,50 Jogo de parafusos --------------- R$ 50,00 Placa suporte superior ---------- R$ 3,50 Bucha guia ar -------------------- R$ 0,95 Abraços. - sapulha - 01-03-2007 Martinez, esse jogo de parafuso, são os parafusos do quê ? Se for os da carenagem, me interessa, pq tô precisando trocar os meus. - Martinez - 01-03-2007 sapulha Escreveu:Martinez, esse jogo de parafuso, são os parafusos do quê ? É esse que vai no carburador, olha o número 6 na figura e olha o código 16029-KAS-900 ![]() Caico1983 Escreveu:Martinez, essa guarnição farol é a carenagem que envolve o farol e prende as laterais? Não, olha a foto e o número 2 com o código 33102-KAS-901 ![]() Abraços. - Martinez - 19-03-2007 Já peguei a guarnição do farol, a moça tinha esquecido de colocar na caixa. Douglas, o tubo respiro é esse o número 1. ![]() Abraços. - Douglas Torres - 19-03-2007 martinez Escreveu:Já peguei a guarnição do farol, a moça tinha esquecido de colocar na caixa. Eu preciso do nº 13... na minha não tem e não acho em lugar nenhum... Abração Parafuso do Carburador - PedroWolff - 03-05-2007 Fala ae Martinez... Esse parafuso ai é akele q roqueia para acelerar/desacelerar a moto?? Se for esse o meu esta quebrado... ...Mas na relaçao consta como "jogo" ?!? Valeu Tio! ![]() - Martinez - 03-05-2007 Olá amigo, é o parafuso de regular a lenta. Veja o número 6 na figura e olha o código 16029-KAS-900 ![]() Abraços. Parafuso da Lenta! - PedroWolff - 08-05-2007 Ih Tio... Eh esse msm!! O meu esta quebrado! ![]() Acho q substituindo pelo novo resolve neh?!? ![]() Vou verificar direitinho e qq coisa torno a falar contigo. Um Abraço! - Léo Miller - 10-05-2007 E aí Martinez blza amigão?? Olha lembra que te falei sobre a minha Sara91 que comprei e mantive sem a carenagem, pois é cara.. vc disse, "assim não é original"... aí encaixei as carenagens e deu outra visão da moto, ficou robusta, motão!! Aí num deu outra meu amigo, vou montar a sarinha original de novo!! para isso tô precisando da carenagem do farol cinza metálico e preto. Se puder me ajudar, desde já lhe agradeço, grande abraço!! ![]() Ps: tb tô pesquisando na net.. Re: Parafuso da Lenta! - Martinez - 10-05-2007 PedroWolff Escreveu:Ih Tio... é esse mesmo!! O meu esta quebrado! Veja ai e eu levo para Penedo. Léo, aqui só vou encontrar no robauto, o que não recomendo. Abraços. |