Sahara Maniacos
Suportes para alforges - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33


- Paulinho (In Memorian) - 16-03-2007

Cleber Rogério Valeriano Escreveu:Paulinho, amanhã tô aí de manhã, vou sair de casa umas 9:00hs para colocar o suporte. Tenho que ir rapidinho pois vou ainda pra Praia Grande amanhã à tarde.
E o melhor, com a motoca. Vou estreá-la na Imigrantes.

Abraço e até amanhã.

Cleber, que alegria ter esse programa em vista, tive a oportunidade de descer no dia 6/12/07, numa quarta-feira, inesquecível viagem, embora perto mas muito legal.
Maninho, não para jogar confete, mas generalizando, a sahara com suportes para alforges, esses montados, o bauleto e o cofre, fica outra moto hein...dá uma sensação de viajante, estrada, uma certa imponência entre os carros, não vejo a hora de deixar a minha assim, não demora muito vou deixá-la legal, embora pareça um pouco judiada, mas vai ficar a capitão américa, vamos aguardar...

Desde já uma boa viagem à praia.



- Paulinho (In Memorian) - 16-03-2007

Marião Escreveu:
Paulinho Escreveu:Foto para homenagear 4 saharas reunidas numa noite de domingo em Porto Feliz...
DOMINGO??? huahusuhshusausa... ia te mandar uma MP falando que era sabado... mas como aqui, a gente não perde a oportunidade nem o amigo... É SABADOOOOOOOOOOOOOO!!! Foi ontem!! Hoje é domingo!!!

Grandes Tulio e Cleber, espero que a volta tenha sido tranquila...

Cleber, é nóis no milho hoje hein!!! Legal que a esposa vai tb, assim ela fica conhecendo a moçada... e garanto que vai querer voltar no próximo... pode começar a esquentar o motor da outra motinho que ela vai pegar gosto pelos encontros...

Tulião... pena que não conseguirá ir pro Milho, mas é por uma ótima causa. Dá um bjão de parabéns na filhona, mais uma faixa pra futura campeã!!!

Abraços

Marião que alegria...estava um pouco cansado talvés, mas cometi o engano, e falando em engano faz-me lembrar de sou humano e imperfeito...ehehehehehe!!!!!!!!!!
...e é com os erros que fazemos os acertos, enquanto esperamos nova pisada de bola...
Fiquemos ligados!!!!!
Abraço!!



- olobo - 16-03-2007

Paulinho,

Não tenho como ir amanhã aí...

Estou enrolado mesmo...Sad

Mas daremos um jeito... No nosso próximo encontro vc da uma olhada pra mim?

Obrigado grande amigo... Até mais!!

[]s


- Marião - 18-03-2007

Paulinho Escreveu:
Cleber Rogério Valeriano Escreveu:Paulinho, amanhã tô aí de manhã, vou sair de casa umas 9:00hs para colocar o suporte. Tenho que ir rapidinho pois vou ainda pra Praia Grande amanhã à tarde.
E o melhor, com a motoca. Vou estreá-la na Imigrantes.
Abraço e até amanhã.

Cleber, que alegria ter esse programa em vista, tive a oportunidade de descer no dia 6/12/ 07, numa quarta-feira, inesquecível viagem, embora perto mas muito legal..

Moçada, acho que o Paulinho é o ator daquele filme... DE VOLTA PRO FUTURO. Ele conseguiu ir pra praia no final desse ano, e nós ainda estamos em Março.

Paulinhooooooooo... será que não era 06/12/06????

Paulinho Escreveu:e é com os erros que fazemos os acertos, enquanto esperamos nova pisada de bola...
Nem demorou né... KKKKKKKK


Grande abraço meu amigo... é como falam, não se perde nem a piada nem o amigo... kkkkkk


- Paulinho (In Memorian) - 19-03-2007

Marião Escreveu:
Paulinho Escreveu:
Cleber Rogério Valeriano Escreveu:Paulinho, amanhã tô aí de manhã, vou sair de casa umas 9:00hs para colocar o suporte. Tenho que ir rapidinho pois vou ainda pra Praia Grande amanhã à tarde.
E o melhor, com a motoca. Vou estreá-la na Imigrantes.
Abraço e até amanhã.

Cleber, que alegria ter esse programa em vista, tive a oportunidade de descer no dia 6/12/ 07, numa quarta-feira, inesquecível viagem, embora perto mas muito legal..

Moçada, acho que o Paulinho é o ator daquele filme... DE VOLTA PRO FUTURO. Ele conseguiu ir pra praia no final desse ano, e nós ainda estamos em Março.

Paulinhooooooooo... será que não era 06/12/06????

Paulinho Escreveu:e é com os erros que fazemos os acertos, enquanto esperamos nova pisada de bola...
Nem demorou né... KKKKKKKK


Grande abraço meu amigo... é como falam, não se perde nem a piada nem o amigo... kkkkkk

Grande Marião, sempre de olho...
tenho que, ou melhor, estou mais atento!!!!!!!!!!!!



eu acho....
Big Grin Big Grin Big Grin


- Claudinei - 20-03-2007

Grande Paulinho...rs

Meu amigo você pecisa me socorrer, fiquei enrolando e o encontro em Carrancas está pertinho. Comprei um alfoje mas estou sem o suporte, tem como fazer um para mim antes do encontro que será daqui a duas semanas e mandar para mim em Jacareí.

Pode ser no mesmo padrão que você estava fazendo na casa do Hamilton, e também prefiro que fique paralelo a carenagem como pessoal comentou no forum e na cor preta. Pode ser?

Endereço: Av. Das Industrias. 678 - Bloco H - Apto 03
Bairro: Jardim das Industrias
Jacareí / SP
CEP: 12.306-061

e-mail.: <!-- e --><a href="mailto:claudineioliver@gmail.com">claudineioliver@gmail.com</a><!-- e -->

valeu....
um abraço


- olobo - 20-03-2007

Claudinei, combina de vir no chá da larinha em salto, junto com o Eto e a Mirela ...

Quem sabe o paulinho num arruma um procê até domingo??? O cara é fera no que faz e trabalha super bem!!!

De repente ele consegue, até domingão, arrumar um suporte pra vc!!!

[]s

PS: Paulinho, me perdoe a intromissão, mas que vc é fera, ah isso é mesmo!!!


- Paulinho (In Memorian) - 20-03-2007

Grandes amigos LOBO, obrigado pela força e Claudinei pela solicitação.
É bem por aí, vindo até Salto poderemos ter "a festa da Larinha e para os saharentos", pois quem fará de fato o "chá"seremos nós, saharentos, e uma oportunidade de baixo custo...sem correio e mais rápido!!

Estarei a espera de um "grande" evento!!

Abraço e pode contar Claudinei!!



- Claudinei - 21-03-2007

Valeu.....Paulinho, olobo e o Justiceiro pelo convite!!!!

Mas não vai dar mesmo, esse final de semana e o próximo to enrolado com as provas na faculdade ai tenho que tirar os finais de semana pra estudar um pouco, pois durante a semana é só correria!!!

um abraço a todos....


bora pra carrancas!!!!!!!!


- Cleroval - 23-03-2007

Fala Galera

Estou aqui para agradecer ao Paulinho pelo suporte dos alforges. A motoca está muito mais imponente devido a este acessório e pelo suporte cofre também. Ficou 11, pena não ter fotos dela ainda, mais vou ver no tópico relacionado como coloco as fotos. Viajei na quarta para botucatu e o conforto que o suporte cofre dá às pernas é coisa de louco.


Obrigado mesmo Paulinho.

Logo que conseguir, coloco as fotos do antes-depois.

Até mais.