Sahara Maniacos
Suportes para alforges - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33


- F@vero - 24-09-2008

msf.rico Escreveu:Paulinho to la lista do Martinez para o alforge botinha não sei se você conhece o modelo mas se sim , saberia dizer se este protetor fica legal com este alforge tanto o normal quanto o que faz o contorno, você teria fotos amigo? Há me fala qual e a distância de sampa capital ate ai que se bobiar pego a danada e combino com o F@veiro e apareço por ai apartir do dia 10 do mês que vem ..abçs(RICO).



opa......se a visita da starplast ficar pra dia 18 vou combinar com o Paulinho pra dia 19 dar uma chegada lá......se ele topar tbm eheheheh


- Paulinho (In Memorian) - 24-09-2008

F@vero Escreveu:
msf.rico Escreveu:Paulinho to la lista do Martinez para o alforge botinha não sei se você conhece o modelo mas se sim , saberia dizer se este protetor fica legal com este alforge tanto o normal quanto o que faz o contorno, você teria fotos amigo? Há me fala qual e a distância de sampa capital ate ai que se bobiar pego a danada e combino com o F@veiro e apareço por ai apartir do dia 10 do mês que vem ..abçs(RICO).



opa......se a visita da starplast ficar pra dia 18 vou combinar com o Paulinho pra dia 19 dar uma chegada lá......se ele topar também eheheheh

Fávero, tudo é festa...kkkkkkkkkkkkkkk fica a vontade!



- Schulz - 06-11-2008

Por favor senhores, desculpe mi nha ignorância de principiante. Eu não tenho como viajar sem levar a garupatroa. Observei a posição dos alforges e reparei que os mesmos se posicionam bem em cima das pedaleiras traseiras. Vcs conseguiram achar uma alternativa?
Grato!


- Paulinho (In Memorian) - 06-11-2008

Schulz Escreveu:Por favor senhores, desculpe mi nha ignorância de principiante. Eu não tenho como viajar sem levar a garupatroa. Observei a posição dos alforges e reparei que os mesmos se posicionam bem em cima das pedaleiras traseiras. vocês conseguiram achar uma alternativa?
Grato!

Schulz, na posição em que se encontra, a perna do(a) garupa faz
um "L", mantendo o vèrtice, atraz do joelho, contornando e o pé apoia livremente na pedaleira, no máximo um pequeno encosto na barriga da perna ou ajeitando certinho os alforges, pega não...
Abraço saharento...



- Raul Martinez - 11-11-2008

Paulinho show de bola.. te mandei MP...mas faço pública o reconhecimento por um serviço de qualidade e de rapidez comparável a qualquer loja da internet...

Valeu Abração

PS: Agora só tem que me explicar como montar rsrsrsrsrs


- JOSÉ RICARDO COSTA - 22-11-2008

Paulinho,

estou interessado no suporte/protetor de alforges laterais que está na página 9 desse tópico (o suporte do modelo "quadrado"). Minha moto é preta então gostaria dos suportes na cor preta.

Por favor verifique o preço dos suportes e de postagem para Niterói. Estrada Caetano Monteiro, 2835, Rua A, casa 246 - Pendotiba, Niterói - RJ. CEP 24320-570.

Qual é o prazo de entrega? Qual é o número da conta para depósito?

Aguardo seu contato.

Forte Abraço!

José Ricardo Costa


- Encom - 22-11-2008

Paulinho,

Fiz meu tensor de corrente versão conforme os ensinamentos do mestre Hamilton.

Porém, mea culpa após a conclusão do meu tensor é que fui ler o tópico inteiro... Aí vi que ele não terá uma vida muito longa...

Havia um outro tensor fabricado no sul e o do próprio Hamilton para venda mas... Ambos não existem mais... Aí... O Martinez falou que talvez vc seja o cara para iniciar essa produção...

Assim, em nome dos Saharentos, convido-lhe a "ser o cara" para produzir este artigo de primeira necessidade para nós...

Além disso, vou querer um dos seus cavaletes para minha Sahara...


Suporte!! - Renato Corrêa - 17-12-2008

Paulinho, vê se da para ver agora.rsrsrsrsrs..............

[Imagem: Digitalizar0001.jpg]


Depósito - Schulz - 17-12-2008

[Imagem: ScannedImage-1.jpg]
segue o meu aí..........


- Encom - 18-12-2008

Paulinho,

Ontem no Ibira o Bob Esponja falou que comprou o tensionador de corrente de vc...

Assim sendo, pergunto: Vc tem este item??? Pois tenho certeza que em breve o que eu fiz vai acabar...