Sahara Maniacos
Suportes para alforges - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33


- F@vero - 12-09-2008

Raul Martinez Escreveu:
F@vero Escreveu:Paulinho !!!!!!........vai preparando um suporte pro alforge 514 que em breve vou ai buscar...... eheheheh

Pô você compra um alforge e eu também, você tem uma sahara e eu também, agora você compra um suporte e eu também... acho que vamos ter que fazer o pedido junto, pra obter melhores descontos...rsrsrsrsr

uia eheheh.....vamos torcer pro nosso amigo Paulinho ler isso kkkkkk


- Paulinho (In Memorian) - 14-09-2008

F@vero Escreveu:
Raul Martinez Escreveu:
F@vero Escreveu:Paulinho !!!!!!........vai preparando um suporte pro alforge 514 que em breve vou ai buscar...... eheheheh

Pô você compra um alforge e eu também, você tem uma sahara e eu também, agora você compra um suporte e eu também... acho que vamos ter que fazer o pedido junto, pra obter melhores descontos...rsrsrsrsr

uia eheheh.....vamos torcer pro nosso amigo Paulinho ler isso kkkkkk

A festa já se concluiu...PA ficou pequena, agora podem mandar MP com
dados pessoais e vamos trabalhar...



- msf.rico - 22-09-2008

Paulinho blz amigo calcula o valor do suporte para cep 02674-000 São Paulo. Grande abraço amigo (RICO).


- Paulinho (In Memorian) - 22-09-2008

msf.rico Escreveu:Paulinho blz amigo calcula o valor do suporte para cep 02674-000 São Paulo. Grande abraço amigo (RICO).

55,00 o quadradinho mais 15,00 ou 20,00, pac ou sedex,
tem tbm o alongado, este acompanha o contorno da tampa lateral, 65,00.
Abraço!!



- F@vero - 22-09-2008

Paulinho.....quanto sai o suporte pro alforge grande n 514 ?????.....assim q possivel vou ai instalar.....provavelmente o mes q vem !!!!!!!

me passa tambem os preços de
mata cachorro
porta ferramenta

vlw Paulinho


- Paulinho (In Memorian) - 22-09-2008

F@vero Escreveu:Paulinho.....quanto sai o suporte pro alforge grande n 514 ?????.....assim que possivel vou ai instalar.....provavelmente o mes que vem !!!!!!!

me passa tambem os preços de
mata cachorro------65,00 porta ferramenta

vlw Paulinho

Vindo buscar não terá correio, que beleza... Big Grin Big Grin Big Grin
Os demais preços estãoo acima... Big Grin
Abraço!



- msf.rico - 22-09-2008

Paulinho to la lista do Martinez para o alforge botinha não sei se vc conhece o modelo mas se sim , saberia dizer se este protetor fica legal com este alforge tanto o normal quanto o que faz o contorno, vc teria fotos amigo? Há me fala qual e a distância de sampa capital ate ai que se bobiar pego a danada e combino com o F@veiro e apareço por ai apartir do dia 10 do mês que vem ..abçs(RICO).


Suporte!! - Renato Corrêa - 23-09-2008

Paulinho te passei uma msg pelo mp. Vê o custo do suporte para alforje ref:515 (Botinha). Meu cep: 28010-260.

Abraços,

Renato


- Paulinho (In Memorian) - 23-09-2008

msf.rico Escreveu:Paulinho to la lista do Martinez para o alforge botinha não sei se você conhece o modelo mas se sim , saberia dizer se este protetor fica legal com este alforge tanto o normal quanto o que faz o contorno, você teria fotos amigo? Há me fala qual e a distância de sampa capital ate ai que se bobiar pego a danada e combino com o F@veiro e apareço por ai apartir do dia 10 do mês que vem ..abçs(RICO).

[Imagem: Motorsahara2001-1.jpg]

Fiz város para sassás, inclusive o meu é desse, o qual levo os
alforges botinha segurados por elástico para melhor aderência e
sem problemas...
Sampa fica a 120 km de Porto Feliz, pela Castelo Branco.
Abraço!



- Renato Crem - 24-09-2008

Paulinho

Tambem to na lista dos Alforges. Vc tem o suporte para o pequeno (502). Se vc tiver marca um dia que eu levo a moto pra vc instalar ele pra mim.

Tentei te manda uma mp, mas acho que não foi, vou entar novamente.

Só uma coisa vc tem o Protetor de Motor tambem?

Dede ja obrigado.

Renato Crem