Sahara Maniacos
Suportes para alforges - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33


Adquira - Jotace (IN MEMORIAN) - 08-08-2008

Paulinho,

O Fuzaro tá equipando a "menina". Tomara que ele nos surpreenda.

Sobre o apoio pro bagageiro, com os suportes, você já bolou alguma coisa? Confusedhock:

Abraços.


Re: Adquira - Paulinho (In Memorian) - 08-08-2008

jotace Escreveu:Paulinho,

O Fuzaro tá equipando a "menina". Tomara que ele nos surpreenda.

Sobre o apoio pro bagageiro, com os suportes, você já bolou alguma coisa? Confusedhock:

Abraços.

Jotacê, bolar nem precisa...é apenas cortar ferros e montar...
Quanto ao Fuzaro, sewrá apenas dar-me um toque...
Grande abraço amigo!



Re: Adquira - Jotace (IN MEMORIAN) - 09-08-2008

Paulinho Escreveu:
jotace Escreveu:Paulinho,

O Fuzaro tá equipando a "menina". Tomara que ele nos surpreenda.

Sobre o apoio pro bagageiro, com os suportes, você já bolou alguma coisa? Confusedhock:

Abraços.

Jotacê, bolar nem precisa...é apenas cortar ferros e montar...
Quanto ao Fuzaro, sewrá apenas dar-me um toque...
Grande abraço amigo!

ÓTIMO!!!

VOAÍ, VOAÍ, VOAÍ...

Abração, amigo.


- Raul Martinez - 11-09-2008

Fala Paulinho, com é que esta essa nova versão de mega suporte (pra alforje, bagageiro, etc; que o JotaC tava falando???

Tou pensando em colocar um na menina...

Mas dai eu que vou pagar em postagem pago em gasolina e tomo uma cervas contigo...

abração


- Will - 11-09-2008

Raul Martinez Escreveu:Fala Paulinho, com é que esta essa nova versão de mega suporte (pra alforje, bagageiro, etc; que o JotaC tava falando???

Tou pensando em colocar um na menina...

Mas dai eu que vou pagar em postagem pago em gasolina e tomo uma cervas contigo...

abração

Vai ficar ainda mais barato, pois o Pablito não toma cerveja, mas o suporte é show de bola, eu coloquei na minha e recomendo.

Inté.

Will



- F@vero - 11-09-2008

Paulinho !!!!!!........vai preparando um suporte pro alforge 514 q em breve vou ai buscar...... eheheheh


SUPORTE AFORGES - LUIS RAMIRO - 11-09-2008

PAULINHO ...ME MANDA VALORES DOS SUPORTES AFLORGES E ETC...PARA CIDADE BIGUAÇU/SC CEP :88160-000

UM ABRAÇÃO
LUIS RAMIRO
FACÇÃO SC


- Raul Martinez - 11-09-2008

F@vero Escreveu:Paulinho !!!!!!........vai preparando um suporte pro alforge 514 que em breve vou ai buscar...... eheheheh

Pô você compra um alforge e eu também, você tem uma sahara e eu também, agora você compra um suporte e eu também... acho que vamos ter que fazer o pedido junto, pra obter melhores descontos...rsrsrsrsr


- Raul Martinez - 11-09-2008

Will Escreveu:
Raul Martinez Escreveu:Fala Paulinho, com é que esta essa nova versão de mega suporte (pra alforje, bagageiro, etc; que o JotaC tava falando???

Tou pensando em colocar um na menina...

Mas dai eu que vou pagar em postagem pago em gasolina e tomo uma cervas contigo...

abração

Vai ficar ainda mais barato, pois o Pablito não toma cerveja, mas o suporte é show de bola, eu coloquei na minha e recomendo.

Inté.

Will

Cadê a foto??? Obrigado pela recomendação.... acho que vou comprar mesmo, estou esperando o paulinho se pronunciar....

Abração


- Paulinho (In Memorian) - 11-09-2008

Caraca como a coisa anda por aqui... Big Grin
Raul ainda não fiz nada, mas tá fácil...

Depois de Pouso Alegre poderemos conversar melhor... Big Grin

Favero tbm...suporte mole mole...

Abraço meus amigos!